23 mar 2018 | 20:31:04

RS: Perfect Bullet vence o Clássico Cidade de Porto Alegre

Defensora do Stud Duplo Ouro prevaleceu na melhor prova do dia, no Cristal.

Perfect Bullet venceu mais uma em Porto Alegre

Imagem: Divulgação JCRS

Principal atração da jornada realizada nesta sexta-feira (23), em Porto Alegre, o Clássico Cidade de Porto Alegre, em 1.100m na pista de areia, para éguas de 3 e mais anos, teve em Perfect Bullet, 3 anos, filha de Benny The Bull e Next To Perfection (Royal Academy), de criação do Haras Santa Tereza do Bom Retiro e propriedade do Stud Duplo Ouro, a sua ganhadora.

Ainda que Conguest The Bull (Benny The Bull) tenha forçado, em busca da ponta, E. Gomes fez questão da dianteira, com Perfect Bullet. A dupla passou emparelhada pelo giro da curva.

Na reta de chegada, Conguest The Bull pagou alto preço pelo ritmo inicial. Já Perfect Bullet manteve a ação, de modo suficiente a aparar, à distância, os avanços de Cuore Di Ragazza (Artax). Esta formou a dupla, a cerca de 2 corpos. Spook (Skypilot) em terceiro, deixando Endorfina (Public Purse) e Receptive (Inexplicable) na sequência.

Treinada por A. C. Silveira, Perfect Bullet obteve a sexta vitória em 10 saídas. Tríplice coroada juvenil no Cristal, assinalou 1:09.70 para a distância.

Mais notícias

King David surpreende e levanta o GP Francisco Eduardo de Paula Machado (gr.I)

Defensor do Haras Nacional ainda não havia vencido em pista de grama

Ler na íntegra

Governador do Rio de Janeiro, Witzel clama pela legalização do jogo no país

Recém-eleito, Wilson Witzel (PSC) fez alerta sobre a grave situação do erário público do Estado do Rio de Janeiro. Em meio às alternativas sinalizadas, a legalização das apostas.

Ler na íntegra

RS: na abertura das tríplices coroas juvenis, melhor para Nadador Lô e Perfect Bullet

Produtos da geração 2014 estiveram em evidência na pista do Cristal

Ler na íntegra