10 mar 2018 | 19:15:25

Richiesta vence no quilômetro paulista

Velocista do Stud Fenômeno conquistou o Clássico Jorge Wallace Simonsen.


Uma das atrações do sabado (10), em Cidade Jardim, o Clássico Jorge Wallace Simonsen, em 1.000m na pista de grama (pesada, com 5m de cerca móvel), para éguas de 3 e mais anos, teve em Richiesta, 3 anos, filha de Tiger Heart e Endless Beauty (Roi Normand), de criação do Haras Santarém e propriedade do Stud Fenômeno, a sua vebcddora.

Fazendo da cerca externa a trilha de sua vitória, a conduzida de Zeferino Moura Rosa (tambem seu treinador)  sacoupescoço sobre Grécia Central, finalozanso Great Vista em terceiro. Completaram o marcador My Green e Guayaquil.

Na terceira vitória em 7 saidas, Richiesta parou os relógios na marca de 56.24, com finais de 23.34 e 12.19.

Para fins de graduação perante a Federação Internacional de Autoridades Hípicas (IFHA), o Clássico Jorge Wallace Simonsen nao possui qualificação de listed.

Mais notícias

Atenção proprietários : primeira parcela do added para Copa dos Criadores 2023

Festival do turfe brasileiro será realizado no dia 5 de agosto, no Jockey Club de São Paulo. Primeira parcela do added deverá ser paga até o dia 21/7.

Raul Lima Neto é eleito presidente do Jockey Club Brasileiro

Empresário, criador e proprietário, à frente da Chapa Presença e Diálogo, recebeu 1.162 votos e administrará o Jockey Club Brasileiro pelos próximos 4 anos.

De ponta a ponta, Gesto Nobre vence listed, em Cidade Jardim

Defensor do Stud Capone resistiu à carga final de Quebranto, no Clássico Conselheiro Antonio da Silva Prado (L).