Ricardo Ravagnani é o novo chefe dos handicappers da América do Sul
Pela primeira vez, um brasileiro ocupa o posto de head dos handicappers sul-americanos.

Ravagnani compõe o comitê - que agora chefia - desde a sua instituição, em 2010.
Imagem: Arquivo Pessoal
Representante do Brasil e da ABCPCC no segmento de handicappers e ratings perante a Organização Sul Americana de Fomento ao Puro Sangue Inglês (OSAF), Ricardo Ravagnani é o novo chefe dos handicappers sul-americanos.
O anúncio foi realizado após a reunião do Comitê de Provas de Grupo da OSAF, do último dia 6 de agosto, no Rio de Janeiro.
Pela primeira vez um brasileiro ocupará a posição de head dos handicappers do continente.
Ravagnani está no Comitê de Ratings da OSAF desde sua formação, em 2010, e já participou de diversos encontros sul-americanos de handicappers. Também participou, como representante brasileiro, de 5 edições do Ranking Mundial patrocinado pela Longines, em Hong Kong. Em 2021, Ravagnani representou toda a OSAF no mesmo ranking, desta feita em formato virtual, por videoconferência.
Mais notícias

Nota de falecimento: Ibrahim Eris
Ibrahim Eris Imagem: Folha de São Paulo Faleceu aos 80 anos, em São Paulo, Ibrahim Eris. Nascido na Turquia, Ibrahim naturalizou-se brasileiro e desenvolveu notável carreira profissional, na área da economia. Presidiu o Banco Central, entre 1990 e 1991. Apaixonado pelos cavalos de corrida, atuou como criador, proprietário e associado do Jockey Club de São Paulo. Participou, dentre outras coudelarias,... [continua ]