06 out 2022 | 22:31:20

Revoada prevalece em Porto Alegre

Defensora de João Ramão Moraes Pires venceu o Clássico Profissionais do Turfe.


Revoada arrematou com sucesso.

Imagem: Transmissão JCRS

Destaque da reunião desta quinta-feira (6), em Porto Alegre, o Clássico Profissionais do Turfe, em 1.200m na raia de areia, para éguas de 3 e mais anos, revelou a vitória de Revoada, 5 anos, filha de Bold Start e Mezzo (Broad Brush), de criação do Haras Clark Leite e propriedade de João Ramão Moraes Pires.

Mantida na quarta posição por Lucas Conceição, enquanto Maricica Puica ditava o ritmo do páreo, Revoada atropelou com sucesso, no tiro direto.

Vindo apanhar as ponteiras na altura dos 200 finais, Revoada derrotou Del Camina por 2 corpos e ½. Alaska ficou com o terceiro lugar. A favorita Paraty e Maricica Puica completaram o marcador. Depois, Color-Set.

Revoada é treinada por Christian Adriani Moura e obteve sua 6ª vitória em 20 corridas.

Tempo de 1:14.90.

 

Mais notícias

In Fact: vareio do favorito no Grande Prêmio Bento Magalhães

Corredor do Haras Depiguá conquistou vitória facílima na maior prova do turfe pernambucano.

Chile: Kirikina, uma Verrazano, vence a Polla de Potrancas (G1)

Filha de garanhão radicado no Brasil conquistou seu primeiro êxito clássico, diretamente em prova de graduação máxima.

Galo do Jaguarete ratifica excelente fase na Prova Especial Tiradentes

Filho do nacional Bush Gardens pertence ao Stud Fazenda WA.