Resolução da CC do Jockey Club Brasileiro: Liberação do Trânsito de Animais
Bloqueio de trânsito para animais com destino ao Jockey Club Brasileiro e centros de treinamento da região serrana foi encerrado nesta quarta-feira (3).
Conforme boletim oficial nº 33 da Comissão de Corridas do Jockey Club Brasileiro, que espelhou resolução expedida pela mesma CC, o trânsito de animais, com procedência dos demais estados do Brasil e destino ao Jockey Club Brasileiro e centros de treinamento correlacionados, teve fim nesta quarta-feira (3).
O bloqueio do trânsito havia sido anunciado no último dia 4 de setembro, como medida preventiva a um surto de gripe equina identificado no Hipódromo do Cristal, em Porto Alegre. A normalização do aludido surto foi expressamente mencionada, na resolução, que fez cessar o bloqueio rodoviários dos demais estados para com o Rio de Janeiro.
O Jockey Club de São Paulo, que também fechou seu trânsito, já o havia liberado nos útlimos dias para os animais procedentes do Paraná. Já para aqueles que partem dos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, segue bloqueado.
Aqui, a resolução na íntegra.
Mais notícias
Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (38ª edição)
Moreira obteve nova vitória de G1 e segue brilhando na Austrália. Imagem: Randwick Divulgação AUSTRÁLIA JOÃO MOREIRA (J. Moreira): Fantástico!! Nosso "Magic Man" continua a assombrar a todos em sua passagem pela Austrália. No dia 15, escreveu mais um belo capítulo em sua carreira, vencendo 3 provas na importante jornada de disputas, sendo duas delas provas clássicas. Começando na quarta disputa... [continua ]


