19 jul 2021 | 19:29:58

Reprodutores no Brasil: relação e números das coberturas em 2020

Levantamento leva em consideração dados fornecidos por criadores até o dia 31 de julho (sujeito a atualizações/alterações).


O Stud Book Brasileiro vem a público divulgar a relação de reprodutores – e respectivos números de coberturas – que serviram na criação brasileira, durante a temporada de monta de 2020. Houve, até o momento, a comunicação de 2.063 coberturas.

Os números disponíveis não são definitivos, vez que baseados em informações fornecidas pelos criadores ao Stud Book Brasileiro, até a data de 31 de julho de 2021. Trata-se de relação, portanto, passível de atualização, o que será oportunamente divulgado.

Clique aqui para acessar a relação.

Mais notícias

Nota de falecimento: Josni Ribeiro

Josni Ribeiro (1985 - 2017) Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB Faleceu na tarde de ontem (16) o jóquei Josni Hempel Ribeiro. Aos 33 anos, o profissional sofreu um acidente de motocicleta, na BR 116, no Trevo de São José, Km 54 da rodovia, próximo a Teresópolis.  Tendo iniciado sua carreira nas canchas retas do Rio Grande do Sul, Ribeiro mudou-se para... [continua ]

Comandante Dodge supera Cantos Y Cuentos na noturna carioca

Defensor da Coudelaria Familia Nova Monteiro prevaleceu na Prova Especial Teóphilo de Vasconcellos.

À procura de um novo líder: Taça de Prata de Potros reúne boas promessas do turfe nacional

Grande Prêmio João Adhemar de Almeida Prado - Taça de Prata (G1) reunirá, no domingo (4), bons valores da geração 2024.