19 jul 2021 | 19:29:58

Reprodutores no Brasil: relação e números das coberturas em 2020

Levantamento leva em consideração dados fornecidos por criadores até o dia 31 de julho (sujeito a atualizações/alterações).


O Stud Book Brasileiro vem a público divulgar a relação de reprodutores – e respectivos números de coberturas – que serviram na criação brasileira, durante a temporada de monta de 2020. Houve, até o momento, a comunicação de 2.063 coberturas.

Os números disponíveis não são definitivos, vez que baseados em informações fornecidas pelos criadores ao Stud Book Brasileiro, até a data de 31 de julho de 2021. Trata-se de relação, portanto, passível de atualização, o que será oportunamente divulgado.

Clique aqui para acessar a relação.

Mais notícias

Leilão extraordinário de coberturas da ABCPCC via Whatsapp

Coberturas de 20 garanhões serão receberão lances até o dia 11 de julho, às 18 horas.

Copa Precocidade e Velocidade: número de classificados por hipódromo

A ABCPCC informa que o número de classificados por hipódromo para a final da Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC é o seguinte: Cristal: 3 finalistas Cidade Jardim: 3 finalistas Gávea: 5 finalistas  Tarumã: 5 finalistas

Programa Auto Esporte exibe matéria gravada no Jockey Club de São Paulo

Em quadro envolvendo automóveis e cavalos, matéria apresentada por César Urnhani contou com as participações de Jeane Alves e Thiago Haidar.