08 jun 2020 | 13:38:41

Reprodutores no Brasil: relação e números das coberturas em 2019 (Atualizado em 08/06)

Levantamento leva em consideração dados fornecidos por criadores até o dia 08 de junho (sujeito a atualizações/alterações).


O Stud Book Brasileiro vem a público divulgar a relação de reprodutores – e respectivos números de coberturas – que serviram na criação brasileira, durante a temporada de monta de 2019. Houve, até o momento, a comunicação de 2.029 coberturas. 

Os números abaixo não são definitivos, vez que baseados em informações fornecidas pelos criadores ao Stud Book Brasileiro, mediante comunicação de coberturas de reprodutoras, até a presente data de 08 de junho de 2020. Trata-se de relação, portanto, passível de atualização, o que será oportunamente divulgado.

Mais notícias

Copa dos Criadores: mais de R$ 80 mil em bônus já foram pagos aos produtos de 2 anos

Animais da geração 2023 já renderam aos titulares de suas inscrições, na Taxa Universal da Copa dos Criadores, mais de R$ 80 mil em bônus.

Leilão de Coberturas da Copa dos Criadores: solicite adesão ao grupo de WhatsApp

Lances serão recebidos até as 19 horas desta quinta-feira (16/4).

Odalisca confirma favoritismo no GP Zélia Gonzaga Peixoto de Castro (G1)

Potranca do Stud Heabas Corpus alcançou sua merecida vitória de G1.