02 jun 2018 | 11:34:59

Repeat Winner bate Lobão na Prova Especial Gaudeamus

Filho do nacional Setembro Chove, pertencente ao Stud J.C.R., venceu, na abertura da programação, em Cidade Jardim.


Repeat Winner superou Lobão por cabeça.

Imagem: Jrzaviasky Photography

Primeiro páreo disputado neste sábado (2), em Cidade Jardim, a Prova Especial Gaudeamus, em 1.400m na pista de grama (leve, com 4m de cerca móvel), para produtos de 2 anos, marcou a vitória de Repeat Winner, filho do nacional Setembro Chove e Redeye Special (Efisio), de criação do Haras Interlagos e propriedade do Stud J.C.R.

Nível Alto (Que Fenômeno) forçou, aberto, após a largada. Halston (Setembro Chove) corria em segundo, acionando Miracle Mile (Setembro Chove) no terceiro posto. Lobão (Christine’S Outlaw) e Repeat Winner vinham depois. Ainda na curva, Jeane Alves deu rédeas a Repeat Winner, que passou para terceiro – enquanto que Nível Alto e Miracle Mile corriam à sua frente.

No tiro direto, Repeat Winner avançou sobre os ponteiros. Lobão, por sua vez, infiltrou-se no espaço existente entre Nível Alto e Miracle Mile. Dos 200 finais em diante, o páreo resumiu-se a um mano a mano entre Repeat Winner e Lobão.

Na linha decisiva, Repeat Winner sacou cabeça sobre Lobão. Halston (3 e ¾) em terceiro. A seguir, Miracle Mile (4 e ¼) e Nível Alto (5 e ¼).

Treinado por Estanislau Petrochinski, Repeat Winner obteve a segunda vitória em 4 saídas. Tempo de 1:30.03, com finais de 22.40 e 11.41.

Mais notícias

I’m Stronger conquista batismo clássico, na Gávea

Corredora do Haras Santa Rita da Serra levantou o Clássico Antônio Carlos Amorim (L)

Nautilus já está na cocheira de Paulo Henrique Lobo para participar da Breeders’ Cup

Nautilus representará o Brasil na Breeders' Cup Turf (G1). Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB O ganhador do Grande Prêmio Brasil (G1) 2022, Nautilus, já está na cocheira do treinador Paulo Henrique Lobo nos Estados Unidos. O cavalo do Stud Valentin & Jarussi desembarcou em solo americano na semana passada, cumpriu o período de quarentena em Miami e viajou cerca de 20 horas de... [continua ]

Key Master supera Samurai em Porto Alegre

Filho do nacional Molengão foi o melhor no Clássico Presidente Indemburgo de Lima e Silva