04 ago 2019 | 18:32:40

Reluzente, Ouro da Serra vence o Clássico Secretário de Estado da Agricultura (L)

Milheiro pertence a Márcia Guidorzi Buffolo.


Ouro da Serra venceu com firmeza.

Imagem: Marília Lemos

No sábado (3), em Cidade Jardim, foi disputado o Clássico Secretário de Estado da Agricultura (L), em 1.600m na pista de grama (leve), para produtos de 3 e mais anos. Venceu Ouro da Serra, 5 anos, filho de Agnes Gold e Lágrima de Amor (Dancer Man), de criação do Haras Estrela Energia e propriedade de Márcia Guidorzi Buffolo.

Enquanto Famous Italian emplacava forte ritmo, na primeira colocação, Ouro da Serra era posicionado no centro do lote, por Jeane Alves. Livre de qualquer desgaste inicial, ingressou na reta final já tendo o favorito Grand Cru (que avançava sobre Famous Italian) em sua mira. Carregando sobre Grand Cru, a 300 metros do espelho, Ouro da Serra ultrapassou o oponente e fugiu para o disco. Set Ton atropelou para formar a dupla, a 1 corpo e ¼. Grand Cru foi o terceiro, finalizando Quick Hillie e Olympic Idaho nas quarta e quinta colocações, respectivamente.

A seguir, Long Day, Famous Italian e Um Fugitivo. 

Inscrição de Victorio Fornasaro, Ouro da Serra conquistou sua sexta vitória (a quarta clássica) em 17 saídas. Tempo de 1:33.89, com finais de 24.17 e 12.48.

Mais notícias

Le Courtier conquista batismo clássico

Potro do Stud Nova República conquistou o Clássico Presidente Eduardo da Rocha Azevedo (L).

Winx brilha, vence o Cox Plate pela terceira vez e fica a uma vitória de Black Caviar

Filha de Street Cry levou ao delírio mais de 32 mil pessoas em Moonee Valley.

Mensagem do Presidente: Jockey Club Brasileiro, recordista em matéria de desrespeito

Quando se pensa que o ano de 2020 já foi suficiente para tantos absurdos praticados em nome do Jockey Club Brasileiro, vem à percepção do contrário: sempre há o que piorar e registrar o presente, não bastassem todos os pesares, com pecha de lamentável, nos anais do turfe carioca. Após o cancelamento de programas já formados na véspera das corridas,... [continua ]