18 jan 2024 | 20:51:33

Rainbow Lius vence mais uma, em Porto Alegre

Filho do nacional Setembro Chove, que pertence a Luiz Henrique F. Dos Santos, venceu o Clássico Presidente Flávio José Gomes.


Rainbow Lius venceu com autoridade.

Imagem: Transmissão JCRS

Destaque da reunião desta quinta-feira (18), em Porto Alegre, o Clássico Presidente Flávio José Gomes, em 1.380m na raia de areia (pesada), para animais de 3 e mais anos, foi vencido por Rainbow Lius, 3 anos, filho do nacional Setembro Chove e La Cocagne (Monarchos), de criação do Haras Di Cellius e propriedade de Luiz Henrique F. Dos Santos.

Don Haidar tratou dos papéis, após a largada. Galo de Briga corria em segundo, com Alabama Rush e Rainbow Lius disputando o terceiro, emparelhados. 

Recebendo a partida de Claudinei Farias, na curva, Rainbow Lius avançou sobre os oponentes e ingressou na reta final já em posição de ataque, rumo à primeira colocação. No tiro direto, após encontrar ligeira resistência em Don Haidar, Rainbow Lius despediu-se dos adversários - ainda na altura dos 200 finais.

Numa fácil vitória, derrotou o mencionado oponente por 5 corpos. Galo de Briga e Alabama Rush depois. Não correu: Christian Law.

Rainbow Lius, que recebe o treinamento de Neimar Canut, obteve sua 5ª vitória em 13 corridas.

Tempo de 1:25.90.

 

Mais notícias

Cold Heart consagra a campanha no Grande Prêmio Derby Paulista (G1)

Potro da Fazenda Mondesir brilhou no momento mais aguardado da reunião, no Jockey Club de São Paulo.

Copa ABCPCC Regional (L) recebe oito inscrições

Prova será disputada em Porto Alegre, no dia 27 de julho. Inscrições com penalidades deverão ser ratificadas e complementadas até a próxima sexta-feira (20/7).

Air Ball prevalece no Clássico Bal A Bali (L)

Defensor do Haras das Araucárias conquistou seu batismo clássico.