23 jan 2023 | 14:51:00

Quilate do Iguassu, Mandrake e Édeponta: classificados do RS para a final da Copa

Trio de competidores do GP Turfe Gaúcho garantiram vaga para a final da Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC. Cristal poderá, ainda, contar com uma quarta vaga.


Tendo funcionado como a seletiva do Cristal para a final da Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC, o Grande Prêmio Turfe Gaúcho revelou os 3 primeiros finalistas do embate programado para o dia 12 de março, na Gávea.

O campeão Quilate do Iguassu (Haras Rio Iguassu) e Mandrake (Stud H&R), por sua vez terceiro colocado, estão garantidos na final ao lado de Édeponta (Stud D. P. Gudolle/Haras Nijú), que, ao assinalar 41.02 (marca individual) na eliminatória (em que escoltou Quilate do Iguassu), garantiu a terceira vaga (já confirmada tendo em vista o número máximo de inscrições possível de ser confirmado nos outros 3 hipódromos que realizarão seletivas).

Há, ainda, a possibilidade de o Cristal contar com um quarto representante na final, a depender do número de inscritos nas demais seletivas do país. Nesse caso, a quarta vaga ficaria com Expoente Dollar (assinalou 41.39 em sua eliminatória), do Haras Alves Teixeira.

 

Mais notícias

Galeria do Troféu Mossoró 2023: confira os cliques da premiação

Cerimônia foi realizada, no último sábado (5), no restaurante Varanda, em São Paulo.

GP Turfe Gaúcho: resultados das eliminatórias criam expectativa enorme para a final

Cinco eliminatórias foram disputadas neste sábado. Confira os resultados e replays.

Um avião chamado Champagne Rosé tem decolagem confirmada para o "OSAF"

Potranca da Fazenda Mondesir encantou no GP Prefeito Fábio da Silva Prado (G2).