13 set 2025 | 18:28:21

Quero Te Mucho conquista batismo clássico, em Cidade Jardim

Filho do nacional Going Somewhere venceu, para o Haras Phillipson, o Clássico Conselheiro Antônio da Silva Prado (L).


Nos 2.400 metros, Quero Te Mucho levou a melhor.

Porfírio Menezes/JCSP

Principal embate deste sábado (13), em Cidade Jardim, o Clássico Conselheiro Antônio da Silva Prado (L), em 2.400m na raia de grama (leve), para produtos de 3 e mais anos, foi vencido pelo favorito Quero Te Mucho, 6 anos, filho do nacional Going Somewhere e Gateaux (T. H. Approval), de criação e propriedade do Haras Phillipson.

Enquanto Faz Bem ditava o ritmo da prova, na primeira colocação, Jeane Alves continha Quero Te Mucho, por sua vez o quinto e penúltimo colocado.

Na reta de chegada, ainda que Faz Bem tenha "escapado" na dianteira e rendido ótima impressão aos seus apostadores, Quero Te Mucho veio buscar o ponteiro, nos últimos 200 metros de prova. Na canhota da joqueta, Quero Te Mucho ultrapassou Faz Bem, a quem derrotou por 1 corpo e 3/4. Bibendum foi o terceiro. Quoi de Neuf e o derby winner Karl Marx completaram o marcador.

Noutra vitória de Afonso Flório Barbosa, na reunião, Quero Te Mucho conquistou a 4ª vitória (a 1ª clássica) de sua campanha, em 11 corridas.

A milha e meia foi corrida em 2:26.58.

Mais notícias

Mais do “Arco”: resultados das demais provas de G1 do festival

Turfe francês realizou sua festividade máxima, no último final de semana.

Rainbow Lius vence mais uma, em Porto Alegre

Filho do nacional Setembro Chove, que pertence a Luiz Henrique F. Dos Santos, venceu o Clássico Presidente Flávio José Gomes.

I Cry Happy mantém invencibilidade no Clássico Orsenigo (L)

Potranca do Haras Santa Maria de Araras conquistou batismo clássico.