Prova Especial Joaquim da Cunha Bueno: estreia de luxo de Eh-Viva!
Potranca do Stud Red Quintella produziu atuação de realce.

Eh-Viva deixou excelente impressão.
Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP
Eh-Viva, 2 anos, filha de War Secretary e Energia Get It (Agnes Gold), de criação do Haras San Francesco e propriedade do Stud Red Quintella, sagrou-se vitoriosa, de ponta a ponta, em seu "debut", na Prova Especial Joaquim da Cunha Bueno, um dos destaques da sabatina paulista (13).
E o fez em alto estilo, ao cruzar o espelho com vantagem de 2 corpos sobre Isis do Jaguarete, com a favorita Occhi Di Ragazza finalizando em 3º (2 1/4, enquanto Know I"M Right foi a 4ª (21 3/4) e a seguir arremataram Felice MAria (23 3/4) e Highest Moon (24). Os cronômetros registraram 1:23.08 para os 1.400 metros da pista de grama leve.
Fernando Larroque esteve perfeito no comando das rédeas de Eh-Viva, que foi apresentada em excelente estado por Emerson Garcia.
por Jair Balla
(Publicação extraída do website do Jockey Club de São Paulo)
Mais notícias

Membros do Conselho de Administração são eleitos em Assembleia Eleitoral no Jockey Club de São Paulo
Ocorreu nesta segunda-feira, 2 de dezembro de 2024, entre 10h00 e 18h00, na Avenida Lineu de Paula Machado 1263 - 2º andar, a Assembleia Eleitoral que elegeu quatro membros efetivos para o Conselho de Administração do Jockey Club de São Paulo, conforme prevê o Estatuto Social. De acordo com a apuração, encerrada há instantes, 153 associados exerceram seu direito a... [continua ]