23 abr 2024 | 18:59:53

Primeiro produto do nacional Arrocha a estrear, Bajo Caracoles vence, na Gávea

Bajo Caracoles debutou, de modo vitorioso, em eliminatória disputada no Rio de Janeiro. Cobertura de Arrocha encontra-se à disposição dos interessados, no Leilão de Coberturas da Copa dos Criadores.


Arrocha teve início vitorioso, em sua nova jornada.

Imagem: Faby Mattos/Anuário de Reprodutores

Numa eliminatória destinada a produtos de 2 anos, disputada, nesta terça-feira (23), na Gávea, estreou o primeiro filho do garanhão nacional Arrocha. Numa longa atropelada, Bajo Caracoles, de criação do Haras Fronteira e propriedade do Haras Estrela Nova prevaleceu, em bonito final.

Conduzido por Henderson Fernandes, Bajo Caracoles acionou no fundo do pelotão e, na reta final, emplacou arremate que lhe permitiu suplantar o favorito Olympic Orkut, nos lances decisivos da competição.

Trata-se de um filho da matriz Esatteza (Wild Event).

Treinado por Luiz Cláudio Costa, Bajo Caracoles assinalou o tempo de 1:17.79.

Ganhador dos Grandes Prêmios Linneo de Paula Machado (G1), Copa ABCPCC Clássica Matias Machline (G1) e segundo colocado no GP Brasil (G1), Arrocha (Pounced e Avon Lady, por Signal Tap) é um dos reprodutores cuja cobertura encontra-se à disposição dos interessados, no Leilão de Coberturas da Copa dos Criadores. CLIQUE AQUI para saber mais.

 

Mais notícias

Desejado Outplay vence o 50º GP Bento Magalhães

Defensor de Stud Parente Sobral & Edilguar brilhou no principal momento da festa recifense.

Clássico Ricardo Lara Vidigal (L): deu King Four, fácil!

King Four confirmou seu favoritismo. Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP Sem sustos, o franco favorito King Four - pule de devolução - sagrou-se vencedor do Clássico Ricardo Lara Vidigal (L), prova central de hoje,dia 29, em Cidade Jardim. Sob a tocada tranquila de Ruberley Viana, King Four, apresentado em ótimo estado por Estanislau Petrochinski, cruzou o espelho com folga de 3... [continua ]

San Isidro inaugura novo laboratório: mais um passo rumo à certificação IFHA

Novas instalações representam cumprimento de importante etapa no processo de certificação, do laboratório de San Isidro, como o primeiro sul americano certificado pela Federação Internacional de Autoridades Hípicas (IFHA).