15 dez 2023 | 21:06:56

Presidente do JCB, Raul Lima Neto anuncia aumento de prêmios, no podApostar

Entrevista realizada no podcast do Jockey Club Brasileiro revelou a boa informação para proprietários, criadores e profissionais.


Na última quarta-feira (13), foi ao ar a segunda edição do podApostar, o programa em formato de podcast do Jockey Club Brasileiro. Apresentado por Juliana Dias - e co-apresentado por Victoria Mota -, o programa recebeu o presidente do Jockey Club Brasileiro, Raul Lima Neto, e o presidente da comissão de corridas do JCB, Luiz Eduardo Frias de Oliveira.

Dentre as pautas abordadas no programa, esteve o aumento nas premiações das corridas cariocas - que passará a vigorar a partir do próximo dia 1º janeiro.

Confira na íntegra:

 

Mais notícias

Com jornada adiada no Japão, João Moreira é cotado, novamente, para as corridas de Hong Kong

Após tentativa de admissão no turfe japonês, Moreira deverá voltar a Hong Kong – agora como jóquei contratado do treinador John Size.

Keep Down dá show no Doutor Enio Buffolo (gr.III)

Filho de Amigoni pertence ao Stud Nova Glória & Jarussi.

Troféu Mossoró: vídeo com premiação na íntegra

Cerimônia realizada no último dia 6 de agosto premiou os melhor nomes do turfe brasileiro na temporada 2021/2022.