24 jul 2020 | 13:23:07

Prêmios da Copa dos Criadores são pagos pela ABCPCC

Pagamento ocorreu na quinta-feira. Versão 2020 do festival distribuiu mais de R$ 840 mil em premiações.


Os prêmios do festival da Copa dos Criadores ABCPCC, realizado no dia 27 de junho, em São Paulo, foram pagos ontem (23). Juntas, as 4 provas do meeting representaram mais de R$ 840.000,00 em premiações.

O pagamento ocorreu assim que houve a confirmação do antidoping, pela Universidade de Davis, na Califórnia, onde realizaram-se os exames, pela primeira vez.

A Diretoria da ABCPCC agradece por todas formas de fomento e participação recebidas, que tonaram possível a realização de mais um festival.

Mais notícias

Balizas do GP São Paulo (e demais provas principais) são sorteadas; confira

Sorteio foi realizado, neste sábado (29), no Jockey Club de São Paulo.

Royal Ascot: resumo das provas de G1 do festival

Um dos momentos mais aguardados do turfe britânico, festival de tradição secular voltou a reunir animais e profissionais de alto nível, em importantes embates do calendário clássico local.

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (7ª edição)

André Luis Silva venceu o melhor páreo da sabatina, na Mauritânia, com High Voltage. Imagem: Arquivo pessoal ESTADOS UNIDOS WALBER ALENCAR (W. Alencar): Sempre em ação no hipódromo e cassino de Presque Isle Downs, Walber Alencar conquistou mais duas vitórias nos últimos dias, somando agora 26 na temporada. Pilotando a favorita da competição, Miss Mikaela, o brasileiro foi para a... [continua ]