10 set 2019 | 08:26:37

Prêmios da Copa dos Criadores 2019 serão pagos na sexta-feira

As bolsas do meeting ultrapassaram R$ 820.000,00 em 2019.


Os prêmios do festival da Copa dos Criadores ABCPCC, realizado no dia 3 de agosto, em São Paulo, serão pagos na próxima sexta-feira (13). Juntas, as 4 provas do meeting representaram mais de R$ 820.000,00 em premiações.

A composição das bolsas e o consequente pagamento dos prêmios da Copa dos Criadores resultam das inscrições realizadas por criadores e proprietários do PSI brasileiro, das coberturas doadas ao Leilão de Coberturas da ABCPCC, e, ainda, da contribuição do hipódromo sede do festival – desta feita, o Jockey Club de São Paulo.

A Diretoria da ABCPCC agradece por todas formas de fomento e participação recebidas, que tonaram possível a realização de mais um festival.

Mais notícias

Leilão da Criação Nacional: Put It Back e Wild Event lideram notas por reprodutores

Com a sua etapa paulista programada para o fim de semana do dia 6 de maio, o Leilão da Criação Nacional ABCPCC teve divulgadas as médias de notas dos pais dos produtos inscritos na primeira "rodada" do leilão - sendo que não foram objeto de avaliação os produtos inscritos na sessão carioca do evento. E com uma média de 3,0... [continua ]

Sobrando, um Desejado Thunder, mantém invencibilidade, em Maroñas

Crioulo de Homero Tarrago Filho levantou o Clásico Amodeo.

Hong Kong: Halston vence handicap e mira Derby

Brasileiro, criado pelo Haras Cifra, obteve sua primeira vitória, no exterior.