02 abr 2019 | 20:42:07

Porto Alegre: Divertida Halo venceu o Clássico Cidade de Porto Alegre

Filha de Minion pertence a Rômulo F. Bruscato.


Divertida Halo voltou a vencer, em Porto Alegre.

Imagem: Transmissão JCRS

Na última sexta-feira (29), em Porto Alegre, éguas de 3 e mais anos disputaram o Clássico Cidade de Porto Alegre, em 1.100m na pista de areia. Venceu Divertida Halo, 3 anos, filha de Minion e Lady Vivai (Spring Halo), de criação do Haras Campestre e propriedade de Rômulo F. Bruscato.

Em que pese o domínio inicial de Real da Serra (Artax), logo Claudinei Farias lançou Divertida Halo pela baliza um, fazendo questão da ponta, antes mesmo da curva. A dupla ingressou, praticamente, emparelhada, na reta de chegada, ao passo que Ureverything (Silent Times) avançava, pelos paus, em terceiro.

Nos 200 finais, Real da Serra perdeu em intensidade. Já Divertida Halo manteve seu ritmo, desvencilhando-se da adversária e escapando para o disco. Ureverything foi a segunda, a 2 corpos. Azzam Luna Kodiak (Kodiak Kowboy) ficou com a terceira colocação. Maratonia (Arambaré) e Real da Serra completaram o marcador.

Depois, Magnetic Eyes, Tina Cameron e Speed Spy. Não correram: Olabisi, Flexa Mística e Sophia Tiger.

Treinada por Manoel Duarte, Divertida Halo conquistou a terceira vitória em 6 saídas. Tempo de 1:08.90.

Mais notícias

Tarumã: no sábado, arremates para a reunião comemorativa de 145 anos

Disputa da Pegasus Brasil e comemorações pelos 145 anos do Jockey Club do Paraná marcarão a reunião domingueira, em Curitiba. Na véspera, arremates.

De ponta a ponta, melhor para Intuição no Grande Prêmio Roger Guedon (gr.III)

Potranca do Stud Rio Dois Irmãos carimbou participação na abertura da tríplice coroa.

Regal Darf resiste a Himmortel no Clássico São Francisco Xavier (L)

Ganhadora pertence ao Haras Sweet Carol.