19 jul 2017 | 18:35:40

Peron: o novo recordista de Porto Alegre

Defensor de Telmo Nunes Estrella venceu o Clássico Presidente Cneu Aranha em tempo recorde para os 1.100 metros na areia.


Peron segue sem conhecer derrota em Porto Alegre

Imagem: Divulgação JCRS

Na anterior reunião realizada no Jockey Club do Rio Grande do Sul, não houve animal com maior destaque do que Peron. O corredor de 5 anos, filho de Redattore e Chris Lady (Grand Lodge), de criação da Fazenda Mondesir e propriedade de Telmo Nunes Estrella, venceu, em recorde, o Clássico Presidente Cneu Aranha, em 1.100m na areia, para produtos de 3 e mais anos (autorizado anti-inflamatório e diurético). 

Com C. Macedo “up”, Peron derrotou Samurai (Benny The Bull) com autoridade. O sempre presente Blessed of God (Inexplicable) terminou em terceiro, ficando o complemento do placar remunerado a cargo de Senhor Ingles (True Confidence) e Kempes (Pioneering).

Treinado por C. A. Moura, Peron (que iniciou sua campanha no turfe carioca) obteve a quarta vitória em 9 corridas. Invicto em duas apresentações no Cristal, o alazão registrou a marca (recorde, conforme antecipado) de 1:07.00.

Na mesma reunião, Linda Nui, 3 anos, filha de Molengão e Viva Fafá (Know Heights), de criação do Stud TNT e propriedade da Coudelaria FBL, conquistou o Clássico Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em 1.600m na areia, para éguas de 3 e mais anos.

Conduzida por L. Costa, Linda Nui bateu Entre Beijos (Crafty C. T.) em boa lei. A terceira colocação ficou com Dark Force, arrematando Just Event (Wild Event) e Follow Me (Hinton Wells) na sequência.

A. Soares responde pelo treinamento de Linda Nui, agora dona de duas vitórias em 4 corridas. Tempo de 1:44.60.

 

Mais notícias

Uma “visita” a Newmarket: Darley faz apresentação virtual de seus garanhões

Reprodutores da coudelaria foram apresentados, diretamente do Dalham Hall Stud, em transmissão pelo Youtube.

Carta do Presidente: aumento no número de produtos registrados no Brasil

Em final de emoção, Regal Nemesis supera Libra no GP Roger Guedon (G3)

Em final de emoção, Regal Nemesis supera Libra no GP Roger Guedon (G3) Potranca da Coudelaria Monte Parnaso segue sem conhecer derrota.