PE Vicente Romano: King Four, "aos esbarros", o melhor!
Corredor do Stud Angel é arenático de altíssimo padrão.
King Four confirmou seu destacado favoritismo.
Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP
Sem susto!
O favorito King Four venceu a Prova Especial Vicente Romano, uma das atrações da sabatina paulista, sem dar a menor chance a seus adversários. No disco, trazia vantagem de 3 corpos e 3/4 sobre Pink Blue Hotel, com Maximal arrematando em 3º (8 e 1/4) - a joqueta Jeane Alves reclamou contra o 1º colocado, mas não levou. Paralelepípedo foi 4º (20 e 1/4), Som de Cristal - com o piloto destribado - tirou 5º (22 e 1/4. Qual E foi o 6º (35 e 3/4). Os cronômetros registraram 2:04.39 para os 2.000 metros da pista de areia macia.
Apresentado em excelente estado por Estanislau Petrochinski e conduzido com muita confiança por Michael Silva, King Four, 5 anos, filho Siphon e Bela Val (Val Royal), de criação do Haras Basano e propriedade do Stud Angel, obteve hoje sua 8ª vitória, em 18 atuações.
por Jair Balla
(Publicação extraída do website do Jockey Club de São Paulo)
Mais notícias
Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (55ª edição)
Vagner Leal foi o jóquei de Posible Sureño, vencedor de handicap, em Maroñas. Imagem: H.R.U. Divulgação URUGUAI VAGNER LEAL venceu, em conjunto com sua esposa Josiane Gulart, o Handicap Especial Panamá, no dorso do também brasileiro Posible Sueño - um filho de Ay Caramba e Chiquinha, por Roy, que foi criado por Marcio Cezar Stanicki e pertence ao Stud Viegas. Mais... [continua ]

