31 mar 2025 | 19:05:32

Original Cash atropela com sucesso, no Clásico José Shaw (L)

Brasileira do Stud Red Rafa conquistou sua 14ª vitória.


Original Cash: campanha longeva e de alto nível.

Imagem: Transmissão H.R.U.

Atração da jornada de domingo (30), no Hipódromo de Maroñas, o Clásico José Shaw (L), em 1.000m na raia de areia, para éguas de 3 e mais anos, marcou a 14ª vitória da campanha da brasileira Original Cash, 8 anos, filha de Cape Town e Cash Max (Special Nash), de criação e propriedade do Stud Red Rafa.

Corrida de alcance, como de praxe, por Carlos Lavor, Original Cash protagonizou retumbante atropelada, na reta de chegada.

No disco, a corredora trazia a confortável margem de 1 corpo e 1/2 sobre Peligrosa.

A também brasileira Abusada (por É do Sul, de criação do Stud Viegas) finalizou na quinta posição.

Mantida em forma exuberante por Raimundo Soares, Original Cash completou a 38ª atuação de sua campanha.

Mais notícias

G.P.Presidente José Antonio Pamplona de Andrade (G3): Vitória consagra Xianggang One como líder da geração 2020!!!

Potranca do Stud Corazon de Leon segue invicta na pista de grama.

Argentina: com Domingos "up", El Margot é bicampeão de G1; brasileiro Finneon forma a dupla

Alazão do Stud Don Luiz levantou, pela segunda vez seguida, o Gran Premio República Argentina (gr.I)

Marcadores genéticos relacionados à incapacidade de transpirar são identificados em pesquisa

Fato que atormenta profissionais de todas as partes, a perda da capacidade de transpiração de equinos teve sua relação identificada, pela primeira vez, na clínica veterinária, com marcadores genéticos.