09 mar 2020 | 03:13:06

Or Noir garante bicampeonato do Clássico Coaraze (L)

Fundista do Haras Doce Vale argolou novo êxito clássico para sua campanha.

Or Noir é fundista de excelentes recursos.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Segunda etapa da Taça Quati de Fundistas, o Clássico Coaraze (L), em 2.400m na pista de grama (macia), para produtos de 3 e mais anos, foi disputado, no domingo (9), no Jockey Club Brasileiro. Vitória, pelo segundo ano consecutivo, de Or Noir, 5 anos, filho de Soldier of Fortune e Années Dorées (Mensageiro Alado), de criação e propriedade do Haras Doce Vale.

Enquanto Garbo braceava, na primeira colocação, Wesley da Silva Cardoso mantinha Or Noir no sexto posto, livre de qualquer desgaste inicial.

Na reta final, em sua habitual atropelada, Or Noir vitimou a seus adversários, em nova oportunidade. Em vitória de plena firmeza, derrotou Mary Jane por 2 corpos. Keith ficou com a terceira posição. Mstraubarry e Tanto Riso completaram o marcador.

A seguir, Olympic Impact, Rei do Caviar, Garbo e Joe Gold. Olympic Ipswich, Fillmore e Olympic Hollywood não foram apresentados.

Venâncio Nahid responde pelo treinamento de Or Noir, que agora conta com 6 vitórias (5 clássicas) em 18 apresentações.

Tempo de 2:26.68.

Mais notícias

GP São Paulo e José Luiz Aranha são destaques no Bandsports. Confira a entrevista na íntegra

Levado ao ar pelo Bandsports, de segunda à sexta-feira, às 09h00, sob o comando de Elia Jr., o Programa Primeiro Tempo teve como destaques em sua edição desta quinta-feira, dia 04 de maio, a disputa do Grande Prêmio São Paulo e o treinador José Luiz Aranha. Assista abaixo: (Conteúdo extraído do site oficial do Jockey Club de São Paulo)

Ler na íntegra

Grand Amiga desbanca os machos no Derby Paranaense

Corredora do Haras Cifra confirmou seu favoritismo na principal corrida do dia, no Paraná.

Ler na íntegra

Em forma invejável, Kinha vence a PE Renato Junqueira Netto

Disputada nesse sábado (25), no Jockey Club de São Paulo, a Prova Especial Renato Junqueira Netto, em 1.600m na areia, para éguas de 3 e mais anos, teve Kinha, 3 anos, filha de Quick Road e Caribean Queen (Romarin), de criação da Beverly Hills Stud e de propriedade do Stud Gentil, a ganhadora.

Ler na íntegra