Once Upon A Time vence o Clássico Presidente Antenor Granja de Abreu
Filha do nacional Holding Glory defende a farda do Stud Sion.
Once Upon A Time (farda vermelha) venceu mais uma.
Imagem: Ricardo Rimoli/JCRS
Principal atração desta quinta-feira (10), em Porto Alegre, o Clássico Presidente Antenor Granja de Abreu, em 1.380m na raia de areia (macia), para éguas de 3 e mais anos, foi vencido por Once Upon A Time, 7 anos, filha de Holding Glory e Orchid (Redattore), de criação do Stud Le Masque e propriedade do Stud Sion.
Lizarra, que tentava o bicampeonato da prova, ditou o ritmo da competição. Durante a curva, Once Upon A Time já passava para segundo - correndo Pointer Sisters em terceiro.
Quando exigida por Dylan Machado, na reta final, Once Upon A Time avançou sobre Lizarra, a quem dominou, na altura dos 200 finais. Vinda de trás, Nobility tomou a formação da dupla.
No disco, Once Upon A Time bateu Nobiliy por 1 corpo. Lizarra foi a terceira. Olympic Orange e Pointer Sisters completaram o marcador.
Treinada por Cristian Moura, Once Upon A Time obteve sua 14ª vitória em 57 corridas.
Tempo de 1:26.70.
Mais notícias
Nota de falecimento : Arthur Francisco
Arthur Francisco Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP Faleceu na madrugada desta quinta-feira, dia 28 de dezembro de 2023, no Hospital Oswaldo Cruz, na capital paulista, aos 83 anos, o Coordenador de Atividades Turfísticas do Jockey Club de São Paulo, Arthur Francisco. O velório será nesta sexta-feira, dia 29, das 09h00 às 13h30min, na Velar, unidade Morumbi, à Avenida Giovanni Gronchi, 1358.... [continua ]

