01 dez 2024 | 14:05:48

Once Upon A Time: dobrada do Stud Sion na Prova Especial Almirante Barroso

Vencedora é filho do nacional Holding Glory.


Once Upon A Time venceu com facilidade.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Destaque da programação de sábado (30), no Jockey Club de São Paulo, a Prova Especial Almirante Barroso, em 1.200m na raia de areia (macia, pela variante), para éguas de 3 e mais anos, marcou nova vitória de Once Upon A Time, 6 anos, filha de Holding Glory e Orchid (Redattore), de criação do Stud Le Masque e propriedade do Stud Sion.

Enquanto sua companheira de farda, Favorita da Lagoa, ditava o ritmo da competição, Once Upon A Time corria na terceira posição.

Na reta final, quando Fernando Larroque pediu por Once Upon A Time, a favorita dos apostadores liquidou a fatura da competição. Num êxito facílimo, abriu 7 corpos e 3/4 à frente de Favorita da Lagoa, em ponta e dupla da farda. Aisha e La Belle Glory depois.

Treinada por Nilson Lima, Once Upon A Time obteve sua 12ª vitória em 53 corridas.

Tempo de 1:10.62.

Mais notícias

João Adhemar de Almeida Prado: a sempre justa homenagem da Taça de Prata

Titular do Haras Jahú & Rio das Pedras, responsável pela criação de algumas das maiores lendas do turfe brsileiro, tem seu nome associado à Taça de Prata de potros.

Especial Troféu Mossoró: Altair Domingos - Melhor Jóquei

Em retorno retumbante, bridão faturou 7 provas de graduação máxima, na temporada.

Um parceiro do turfe brasileiro: Mário Moglia - e "sua" Copa Velocidade (G3)

Fundamental para a transformação de Bagé, criador de sucesso e, acima de tudo, um parceiro de sua gente, Mário Belmonte Moglia é quem dá nome à prova de velocidade da Copa dos Criadores.