26 out 2024 | 23:40:00

Once Upon A Time confirma favoritismo na PE José Homem de Mello

Filha do nacional Holding Glory pertence ao Stud Sion.


Once Upon A Time venceu com facilidade.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

No primeiro páreo da jornada deste sábado (26), em Cidade Jardim, éguas de 3 e mais anos disputaram a Prova Especial José Homem de Mello, em 1.500m na raia de areia (pesada). Vitória da favorita Once Upon A Time, 6 anos, filha de Holding Glory e Orchid (Redattore), de criação do Stud Le Masque e propriedade do Stud Sion.

Com Fernando Larroque no comando de suas rédeas, Once Upon A Time, num primeiro momento, disputou a dianteira com Asha Forever. Lupita e Jumper acionavam nas posições subsequentes.

Naquilo que as competidoras ingressaram na reta final, Once Upon A Time desprendeu-se de Asha Forever, com notória facilidade. Em demonstração de superioridade, Once Upon A Time já havia liquidado a prova, logo na altura dos 300 finais, uma vez que os avanços de Lupita não lhe ofereciam qualquer perigo.

No disco, Once Upon A Time garantiu 3 corpos e 3/4 sobre Lupita, finalizando Asha Forever em terceiro. Jumper foi a quarta.

Treinada por Nilson Lima, Once Upon A Time passa a contar com 11 vitórias em 51 corridas.

Tempo de 1:30.20.

Mais notícias

Criação: América do Sul registra 13.837 nascimentos PSI em 2018.

Dados compõem exposição da OSAF no International Stud Book Committee Meeting, em Londres.

Oryx ratifica a liderança da geração no GP Pres. José de Souza Queiroz (G2)

Potro do Haras Cifra é filho do nacional Setembro Chove.

Turfistas contam os dias para mais um Grande Prêmio Turfe Gaúcho

Tradicional disputa da velocidade brasileira ganhará, entre os dias 21 e 22 de janeiro, sua 55ª edição.