15 maio 2021 | 18:16:05

Olympic Kris confirma favoritismo na Prova Especial Off The Way

Potranca do Haras Regina venceu, em vibrante atropelada.

Olympic Kris venceu aos esbarros

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Eleita favorita, com destaque, pelos apostadores, Olympic Kris, 3 anos, filha de Agnes Gold e Olympic Message (Wild Event), de criação e propriedade do Haras Regina, venceu, neste sábado (15), em Cidade Jardim, a Prova Especial Off The Way, em 1.800m na pista de grama (macia), para éguas de 3 e mais anos.

Olympic Juju fez questão da ponta. Hamdilly acompanhava-lhe, em segundo, correndo Oasis e Pavlova em disputa pelo terceiro posto. Bruno Queiroz, ganhando precioso terreno e livrando Olympic Kris de qualquer desgaste inicial, posicionava sua conduzida na sétima colocação, rente à cerca.

Enveredando pelas balizas internas, no tiro direto, Olympic Kris não arrefeceu diante das várias competidoras que lhe tapavam o caminho. Quando a passagem surgiu, a 300 metros do espelho, a corredora pulverizou as oponentes, derrotando Fiona do Jaguarete, por 2 corpos e ¼. Sassy Race foi a terceira. Oh My Got e Jessie Norman deram números finais ao marcador.

Treinada por Roberto Solanés, no Rio de Janeiro, Olympic Kris conquistou a 3ª vitória em 9 saídas. Tempo de 1:48.15, com finais de 24.18 e 11.93.

Mais notícias

Rumo ao Possolo, Heartland desbanca as mais velhas

Potranca do Haras Santa Maria de Araras conquistou a Prova Especial Clareira

Ler na íntegra

Mercado: Esfinge é negociada e seguirá para os Estados Unidos

Um dos destaques dentre as fêmeas da geração brasileira de 2013, Esfinge, filha de Wild Event e Kiss Me Dear (Bernstein), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Ghadeer (de propriedade de Antônio Landim Meirelles Quintella, Paulo César Peixoto de Castro e Sérgio Coutinho Nogueira), será enviada para os Estados Unidos nas próximas semanas. Em... [continua ]

Ler na íntegra

Gato Lindo confirma favoritismo em Cidade Jardim

Potro do Haras Tuta conquistou a Prova Especial General Euclydes de Oliveira Figueiredo.

Ler na íntegra