07 set 2019 | 19:53:47

Olympic India levanta a XXV Copa Japão de Turfe - ITOCHU (gr.III)

Filha de Shanghai Bobby é de criação e propriedade do Haras Regina.


Olympic India (por dentro) conquistou batismo clássico.

Imagem: Marília Lemos

Derradeiro embate clássico do movimentado sábado (7), em Cidade Jardim, a XXV Copa Japão de Turfe – ITOCHU (gr.III), em 1.600m na pista de grama (pesada), para éguas de 3 e mais anos, foi vencido por Olympic India, 4 anos, filha de Shanghai Bobby e Je Suis Belle (Crimson Tide), de criação e propriedade do Haras Regina.

Conduzida por Waldomiro Blandi, Olympic India acompanhou, na segunda posição, o ritmo emplacado por Linda Ma. Na reta final, quando Gyoza surgiu, com força, e dava a impressão de que não mais perderia o páreo, Olympic India reagiu, com sucesso.

Em final escamado, derrotou Gyoza por pescoço. Surprising foi a terceira e Lepate Goose a quarta. Xamã completou o marcador.

Depois, Main Attraction, Magia Negra, Guerra Nuclear, Tour de Force e Linda Ma. Olympic Harbor – que cruzou o disco em primeiro – derrubou seu jóquei logo após a partida.

Treinada no Rio de Janeiro/RJ, por Roberto Solanés, Olympic India conquistou a terceira vitória (primeira clássica) em 11 saídas. Tempo de 1:36.58, com finais de 24.93 e 12.62.

Mais notícias

Fitzgerald conquista a vitória que lhe faltava: o GP Pedro Piñeyrúa

Crioulo do Haras Santa Maria de Araras, confirmou seu favoritismo na prova destinada aos milheiros no festival máximo uruguaio. Brasileiros emplacaram trifeta.

Copa dos Criadores 2020: condições, valores, datas e added. Confira!

Festival será realizado, em São Paulo, no dia 27 de junho. Primeira parcela do added deverá ser paga até 12/6.

Limeira vai à forra contra Livorno e vence G3

Potro do Stud Escorial conquistou o Grande Prêmio Mário de Azevedo Ribeiro (G3).