31 jan 2022 | 18:55:31

O turfe precisa de você: associe-se à ABCPCC

Para uma comunidade turfística cada vez mais representativa, o turfe brasileiro precisa dos esforços de todos. Dos serviços aos projetos, a ABCPCC pode ser o espaço dessa transformação. Mas para isso, ela quer você, lado a lado, nas discussões e deliberações que ditam o ritmo da atividade, no Brasil. Associe-se!


Quem conhece, sabe: poucas coisas são transformadoras quanto os cavalos de corrida – e quanto as corridas de cavalo.

O mundo do turfe oferece a todos experiências inesquecíveis e movimenta, dia a dia, uma enorme gama de empregos e serviços.

Porém, para que o esporte consiga atrair mais adeptos e conquiste um espaço digno, em meio à mídia e aos debates contemporâneos, é necessário fazer do turfe nacional uma instituição cada vez mais representativa. E a representatividade do turfe, na sociedade, passa por você.

A Associação Brasileira dos Criadores e Cavalos de Corrida é o ponto focal dos debates e projetos que conduzem o turfe nacional – e a riqueza das ideias que dão corpo às suas atividades e deliberações decorre da participação de seus associados. Quanto mais pessoas estiverem presentes à ABCPCC, maior tende a ser a pluralidade de iniciativas e pontos de vista, que, por certo, ajudarão a construir um turfe cada vez mais forte.

Além disso, os associados da ABCPCC possuem descontos nos preços de emolumentos e serviços, têm direito de voto no Troféu Mossoró e podem, observados os critérios de anterioridade, votarem e serem votados nas assembleias e eleições da entidade.

Renovação e participação: essas duas palavras são essenciais à ABCPCC. Associe-se. Ajude a tornar a comunidade turfística nacional cada vez mais representada e rica em novas ideias.

O TURFE PRECISA DE VOCÊ!

Mais notícias

Na raça, Conta Cheia é o melhor na PE Alexandre Rodolpho Smith de Vasconcellos

Arenático do Stud Nicholas & Enrico Jarussi somou novo êxito à brilhante campanha.

Ultra Bom vai à forra contra Royal Forestry

Arenático do Haras São Marcos Paulista venceu o Clássico Delegações Turfísticas (L).

Schweinsteiger confirma favoritismo na Prova Especial Verão

Velocista do Haras Rio Iguassu não encontrou dificuldades para prevalecer na reta de Cidade Jardim.