05 out 2019 | 19:04:35

O Sole Mio conquista batismo clássico

Filho do nacional Jeune-Turc, pertencente ao Haras Mistral, venceu o GP Criadores e Proprietários de Cavalos de Corrida de São Paulo (gr.III).

O Sole Mio foi o melhor nos 2.400 metros.

Imagem: Marília Lemos

Derradeiro embate clássico deste sábado (5), em Cidade Jardim, o Grande Prêmio Criadores e Proprietários de Cavalos de Corrida de São Paulo (gr.III), em 2.400m na raia de grama (leve), para produtos de 4 e mais anos. Vitória de O Sole Mio, 4 anos, filho de Jeune-Turc e Frascatti (Music Prospector), de criação do Haras Santa Camila e propriedade do Haras Mistral.

Noutro êxito clássico de André Luis Silva, na jornada, O Sole Mio derrotou Gás Ideal por 1 corpo e ¾. High Fly foi o terceiro colocando, ficando o complemento do marcador a cargo de Mañana Poderosa e Orario Pubblico.

Depois, Eleito, Power-Quark, Sédulus e Euquemando.

Treinado por Lucas Quintana, O Sole Mio obteve a terceira vitória (primeira clássica) em 10 saídas. Tempo de 2:26.85, com finais de 24.54 e 12.43.

Mais notícias

Com firmeza, Brave Caroline prevalece na Prova Especial Jacutinga

Defensora do Stud Hole In One obteve seu primeiro êxito fora da chamada comum

Ler na íntegra

Merchant Navy repete Black Caviar e encerra o Royal Ascot

Velocista da Coolmore prevaleceu no último G1 do maior festival britânico: os 1.200 metros do Diamond Jubilee Stakes (gr.I), que, em 2012, havia sido vencido pela também australiana Black Caviar.

Ler na íntegra

Urso de Birigui protagoniza espetáculo no GP Presidente Augusto de Souza Queiroz (G3)

Filho do nacional Kará de Birigui conquistou batismo clássico, assinalando excelente marca cronométrica.

Ler na íntegra