22 set 2022 | 00:07:58

Novos vídeos de provas de décadas passadas são adicionados ao canal do JCB no Youtube

Com trabalho e curadoria de Sylvio Rondinelli, provas clássicas de tempos passados, disputadas no Jockey Club Brasileiro, têm seus vídeos recuperados, proporcionando uma viagem no tempo aos turfistas e internautas.


Trabalho de sua importância para a memória – e manutenção da história – do turfe brasileiro, a recuperação de vídeos de clássicos antigos, com disponibilização via Youtube, foi retomada, no canal do Jockey Club Brasileiro, naquela plataforma.

O trabalho é coordenado e realizado por Sylvio Rondinelli, que empresta seu talento às fotografias publicadas, a cada reunião, pelo Jockey Club Brasileiro, em suas mídias oficiais.

Na mais recente leva de vídeos, os turfistas podem desfrutar das performances de diversos animais que fizeram história nas pistas, nacionais e do exterior. Riboletta, Sandpit, Heart Alone e Plus Vite são apenas alguns exemplos. Sem prejuízo, é claro, de contemplar figuras relevantes, dentre profissionais, proprietários e locutores, que ajudaram a contar boa parte dessas sagas.

Clique AQUI para acessar o canal.

 
 

Mais notícias

High Wire: um passeio no Clássico Marcos Ribas de Faria (L)

Defensora do Stud HRN confirmou favoritismo, na Gávea.

Em evolução, Pra Sempre fatura o GP Mariano Procópio (G3)

Defensora do Stud Eternamente Rio prevaleceu em final de emoção, com Luis Esteves emplacando 100% de aproveitamento nos clássicos da jornada e obtendo seu quarto troféu seguido do páreo.

Cristal: Hedi e Nova Moleca candidatam-se às tríplices coroas juvenis

Série de disputas destinadas à geração 2016 teve início, na capital gaúcha. Produtos de Chá Inglês e Agnes Gold conquistaram os primeiros desafios.