20 jan 2018 | 22:40:23

Northern Town conquista a Prova Especial Euphorie

Filha do nacional Que Fenômeno, do Stud Figuron e Varanda, segue invicta.


Northern Town venceu e convenceu

Imagem: Marília Lemos

Disputada neste sábado (20), em Cidade Jardim, a Prova Especial Euphorie, em 1.100m na pista de areia, para potrancas de 2 anos, foi vencida por Northern Town, filha de Que Fenômeno e Refugee (Gilded Time), de criação de Adolpho Smith de Vasconcellos e propriedade do Stud Figuron e Varanda.

Largando por fora das oponentes, Northern Town logo tomou a ponta. Today And Tomorrow (Put It Back) e a estreante Buriti Sarge (Trinniberg) disputavam o segundo. Olympic Ibiza (Shanghai Bobby) encerrava o lote.

Na reta de chegada, Northern Town fez aumentar a vantagem à frente das adversárias. Sob condução de Marcos Ribeiro, derrotou Buriti Sarge por 5 corpos e ¼. Depois, Today And Tomorrow (8 e ¼) e Olympic Ibiza (13 e ¾).

Treinada por Lucas Quintana, Northern Town obteve a segunda vitória em duas corridas. Tempo de 1:05.59, com finais de 24.46 e 12.90.

Mais notícias

Justify é aclamado “Cavalo do Ano” nos Estados Unidos

Tríplice coroado foi o mais votado na principal categoria do Eclipse Awards.

Profissionais brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (79ª edição)

Carlos Henrique mantém rotina de vitórias, no Qatar. Imagem: Qatar Racing & Equestrian Club (Divulgação) QATAR CARLOS HENRIQUE: Com as malas prontas para retornar ao Brasil (a fim de aproveitar suas merecidas férias), Henrique ainda teve tempo de marcar mais um ponto antes de seu regresso. Abrindo a reunião do último dia 26, Carlos foi para a foto da vitória pilotando Kyleiba At,... [continua ]

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (23ª edição)

Francisco Leandro conquistou sua sexta estatística de jóqueis, na Argentina, sendo a quinta consecutiva. Imagem: Diario Popular URUGUAI Pluto, do Haras Phillipson fechou o ano de 2022 com vitória no Clásico Clausura. Conquistando seu batismo clássico, na última prova clássica do ano de 2022, o filho de Discreetly Mine e High Banana, por T.H.Approval, bateu um total de 11 rivais... [continua ]