01 out 2021 | 21:47:52

Noite Linda vence clássico em Porto Alegre

Corredora de Alberto Juarez Tiellet Miorim conquistou o Clássico Presidente Armando de Alencar.


Noite Linda obteve sua terceira vitória

Imagem: Transmissão JCRS

Na quinta-feira (30), em Porto Alegre, potrancas de 3 anos disputaram o Clássico Presidente Armando de Alencar, em 1.200m na pista de areia. Venceu Noite Linda, filha de Oliver Zip e Nightnightnight (Whywhywhy), de criação do Haras Celcape e propriedade de Alberto Juarez Tiellet Miorim.

Enquanto Chicky Light esfuziava na dianteira, Noite Linda aguardava em segundo, a 5 corpos, no comando de P. Jesus.

Na reta final, a ponteira pagou tributo pelo forte ritmo. Já Noite Linda encampou bom tropel, a meio de raia. Com melhor ação, Noite Linda tomou conta do páreo, nos últimos 150 metros. Derrotou Chicky Light por 2 corpos. Regal Venus foi a terceira. Insaciável e Riomaggiore completaram o marcador.

Treinada por Luciano Arias, Noite Linda conquistou a 3ª vitória em 5 corridas. Tempo de 1:15.30.

Mais notícias

Nota de Falecimento: Antônio Alvani

Antônio Alvani Imagem: Porfírio Menezes Um dos mais consagrados profissionais de turfe do Brasil, ex-jóquei e ex-treinador Antônio Alvani, faleceu hoje pela manhã, aos 75 anos, no Hospital Regional da cidade de Araranguá, em Santa Catarina. Antonio Alvani Miguel, nascido em 06 de outubro de 1942, começou a carreira, em 1958, no antigo prado Moinhos de Vento, em Porto Alegre.... [continua ]

Copa dos Criadores: informações sobre cerimônia do Troféu Mossoró e premiações do festival

Jornada repleta de atrações tomará corpo no próximo sábado (4), no Rio de Janeiro.

PR: nos 2.000 metros, melhor para Motivo de Glória

Defensor do Haras Monte Carlo venceu a Prova Especial Ubaldo Siqueira.