21 jul 2021 | 18:39:15

No Uruguai, Mighty Boy conquistou seu primeiro black type

Brasileiro, neto de Soberto, pertencente ao BGC Thoroughbred Stud.


Mighty Boy levou a melhor prova do final de semana.

Imagem: Divulgação Maroñas Entertainment

No último final de semana, em Maroñas, a principal atração ficou por conta do Clásico Francisco Etcheverry Vidal (L), em 1.200m na pista de grama, para produtos de 3 e mais anos. Vitória do brasileiro Mighty Boy, 5 anos, filho de Kodiak Kowboy e Espetáculo (Soberbo), de criação e propriedade de BGC Thoroughbred Stud.

Conduzido por Hector Lazo, Mighty Boy derrotou o também brasileiro Mango Jangle (por Cape Town, do Haras Phillipson), por 1 corpo e ¼. Freedom of Speach, um Wired Bryan criado pelo Haras J.G., foi outro representante da criação nacional a subir no marcador.

Treinado por Ricardo Colombo, Mighty Boy passa a somar 5 vitórias em 19 corridas. No seu primeiro êxito em prova black type, o corredor, que tem na excelente Sharp Profile sua 2ª mãe, assinalou 1:09.30 para a distância.  

Mais notícias

Taksim impressiona no teste para a Taça de Prata

Defensor de Carlos dos Santos venceu, de ponta a ponta – e com notória facilidade – a Prova Especial African Boy.

Parque do Jockey tem projeto apresentado

Na quarta-feira (4), o presidente do Conselho de Administração do Jockey Club de São Paulo, Benjamin Steinbruch, apresentou, ao lado do prefeito de São Paulo, João Dória, o projeto que guiará obras sobre mais de 150 mil metros quadrados.

Guaruman retorna com vitória na Prova Especial Heitor de Lima e Silva

Filho de Siphon, pertencente ao Haras Planície, esnobou a inatividade e bateu os animais mais velhos.