10 mar 2018 | 17:57:12

No quilômetro, Up Money bate Cônsul American

Filho do nacional Skypilot, pertencente ao Haras Free Way, venceu o Clássico Grandes Criadores Paulistas.


Disputado neste sabado (10), em Cidade Jardim, por produtos de 3 e mais anos, o Clássico Grandes Criadores Paulistas, em 1.000m na pisya de grama (pesada, com 5m de cerca móvel), foi vencido por Up Money, 4 anos, filho de Skypilot e Super Hampshire (Blade Prospector), de criação e propriedade do Haras Free Way.

Com Everton Pereira em seu dorso, Up Money bateu o sempre presente Cônsul American (First American) por 1/4 de corpo. Los manos chegou em terceiro, finalizando Best Top e Joan Miró na sequência.

Treinado pelo mestre Eduardo Gosik, Up Money obteve a quarta vitória em 10 saídas. Tempo de 56.02, com finais de 23.32 e 12.08.

Para fins de graduação perante a Federação Internacional de Autoridades Hípicas (IFHA) o Clássico Grandes Criadores Paulistas não possui qualificação de listed.

Mais notícias

Navy of War vence o GP Mário de Azevedo Ribeiro (G3) e segue sem conhecer derrota

Potro do Stud H&R conquistou seu batismo clássico.

Run do Iguassu completa "baile" da farda, Oldoni e Moreira

Em dia de completo domínio do Haras Rio Iguassu e suas conexões profissionais, corredora levantou a Prova Especial Dante Luiz Franceschi e credenciou-se ao favoritismo, na Pegasus Brasil.

GP Longines Latinoamericano: com forfait de Marlon, São Paulo não terá representante

Lesão sofrida pelo defensor do Haras Moema e falta de tempo hábil para preparação da documentação de Link Olímpico, deixarão partidor destinado ao representante paulista no GP Longines Latinoamericano (gr.I), vazio.