13 out 2022 | 01:47:48

No quilômetro, Jasmine conquista batismo clássico

Velocista do Haras Santa Maria de Araras venceu o Grande Prêmio Costa Ferraz (G3).


Em grande forma, Jasmine conquistou sua quarta vitória consecutiva.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Éguas de 3 e mais anos disputaram, nesta quarta-feira (12), na Gávea, o Grande Prêmio Costa Ferraz (G3), em 1.000m na raia de grama (pesada). Vitória de Jasmine, 4 anos, filha de Wild Event e Calêndula (Shirocco), de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras.

Notoriamente a mais veloz do lote, Cherry Dollar imprimiu o ritmo da competição. Riomaggiore era a segunda colocada, com Jasmine disputando a terceira colocação juntamente de Ich Liebe Dich.

Com Waldomiro Blandi conseguindo fazer com que Jasmine trocasse de mãos, a 300 metros do disco, a corredora partiu para cima de Cherry Dollar – que resistia, na primeira colocação. Com melhor ação, Jasmine veio a sacar vantagem sobre a oponente na altura dos últimos 100 metros.

No disco, Jasmine firmou ½ corpo sobre Cherry Dollar. Ich Liebe Dich ficou com a terceira posição. Lindsay Lohan e Jelly Bean completaram o marcador.

Depois, Jungle Flower e Riomaggiore.

Christiano Oliveira é o treinador de Jasmine, que soma 4 vitórias (todas consecutivas, sendo essa a primeira clássica) em 6 corridas.

Tempo de 56.23.

 

Mais notícias

Líder em São Paulo, Oryx irá à Gávea para competir no GP Jockey Club Brasileiro (G1)

Potro do Haras Cifra será mais uma atração do festival do GP Brasil. Líder entre as fêmeas, Fuerza Viva permanecerá no Paraná, à espera da tríplice coroa paulista.

Love You More conquista batismo clássico, em São Paulo

Corredora do Stud Eterno Amor prevaleceu no Clássico Imprensa (L).

Copa dos Criadores: geração 2019 com taxa universal paga

Animais com inscrição realizada (pagamento da taxa universal) e com pais credenciados no Leilão de Coberturas 2018 poderão atuar na Copa dos Criadores sem o pagamento de penalidades. Confira a lista.