26 jul 2025 | 20:03:53

No Handicap Especial Geraldo Moacyr Bordon - Grupo PHD, melhor para Great-Ug

Ganhador pertence ao Stud J.C.R.


Great-Ug venceu de ponta a ponta, em excelente marca.

Imagem: Porfírio Menezes/JCSP

Great-Ug, 5 anos, filho de War Secretary e Grata-Italia (Choctaw Ridge), de criação do Haras San Francesco e propriedade do Stud J.C.R., venceu, neste sábado (26), em Cidade Jardim, o Handicap Especial Geraldo Moacyr Bordon - Grupo PHD, em 1.200m na raia de areia (macia, pela variante), para produtos de 3 e mais anos.

Conduzido por Antônio Mesquita, Great-Ug largou e acabou. Sempre mantendo vantagem segura à frente dos adversários - construída à base de forte ritmo.

No tiro direto, expandiu, ainda mais, a margem detida, na dianteira. Great-Ug derrotou Itá Nyatã por 5 corpos e 1/4. Kuarup foi o terceiro. Gold Tiger e Red Lights depois.

Treinado por Estanislau Petrochinski, Great-Ug passa a somar 10 vitórias em 30 corridas.

Excelente a marca de 1:08.35 - sendo o recorde, de Wenzel Blade, correspondente a 1:07.70.

Mais notícias

Líder em São Paulo, Oryx irá à Gávea para competir no GP Jockey Club Brasileiro (G1)

Potro do Haras Cifra será mais uma atração do festival do GP Brasil. Líder entre as fêmeas, Fuerza Viva permanecerá no Paraná, à espera da tríplice coroa paulista.

Inscrições abertas para o Leilão da Criação Nacional ABCPCC 2018

Criadores terão até 31 de janeiro para realizar as inscrições. A exemplo do ocorrido em 2017, evento voltará a ter duas etapas - São Paulo e Rio de Janeiro - no ano que vem.

Quarter Pound levanta o melhor páreo do dia, em Porto Alegre

Filho do nacional Victory Is Ours, que pertence ao Stud Sion, venceu o Clássico Associação Gaúcha dos Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida.