06 set 2020 | 16:25:11

Nice Lady volta a vencer no Grande Prêmio Adhemar e Roberto Gabizo de Faria (G3)

Velocista do Stud Happy Again acertou o passo para o GP Major Suckow (G1) do final do mês.


Nice Lady resistiu aos avanços de He Knows

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Principal atração da jornada realizada neste domingo (6), no Jockey Club Brasileiro, o Grande Prêmio Adhemar e Roberto Gabizo de Faria (G3), em 1.000m na pista de grama (macia, com 9m de cerca móvel), marcou teste para o GP Major Suckow (G1), do final do mês. Vitória de Nice Lady, 4 anos, filha de Nice Lady e Lady Beauty (Spring Halo), de criação do Haras Di Cellius e propriedade do Stud Happy Again.

Bem balizada e dotada de boa velocidade inicial, Nice Lady tomou a ponta, após a largada, “tapando” a baliza 1, de João da Jandinha. He Knows corria em segundo. O argentino Permiso Roman e Penelope Charming acionavam nas duas últimas posições.

Durante todo o tiro direto, He Knows carregou sobre Nice Lady. João da Jandinha, com pista livre, nos últimos 300 metros, também deu fila de brigar pela primeira colocação. No final, porém, prevaleceu a resistência de Nice Lady, que, sob o comando de Henderson Fernandes, derrotou He Knows por pescoço. João da Jandinha foi o terceiro. Penelope Charming e Permiso Roman depois.

Treinado pelo “impossível” Luis Esteves, Nice Lady conquistou a 5ª vitória (2ª clássica) em 9 corridas. Tempo de 56.21.

Mais notícias

PR: Green Century leva a Prova Especial José Cid Campelo

Páreo de pesos especiais marcou a principal atração da "noturna" em Curitiba

De ponta a ponta, Il Mercato vence o GP Carlos Pellegrini (gr.I)

Filho de Not For Sale rendeu primeiro troféu da prova máxima argentina ao Stud Rubio B. No GP Joaquin S. De Anchorena (gr.I), vitória de Hat Mario, um Hat Trick.

Na farra de Cifra e Delmar, Grécia Central comanda dobrada em listed

Em (mais uma) tarde estupenda, Delmar Lima Albres e Haras Cifra emplacam dobradinha no Clássico Erasmo Teixeira de Assumpção (L).