13 abr 2019 | 15:05:55

Nevisk reaparece com vitória em Cidade Jardim

Defensor de Marcia Guidorzi Buffolo venceu a Prova Especial Humberto Malzoni Scarano.


Nevisk reapareceu com vitória.

Imagem: Marília Lemos

Disputada neste sábado (13), em Cidade Jardim, a Prova Especial Humberto Malzoni, em 1.500m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos, foi vencida por Nevisk, 4 anos, filho de Jeune-Turc e Jolie Camila (Golden Voyager), de criação do Haras Santa Camila e propriedade de Marcia Guidorzi Buffolo.

Acionando com destaque desde a largada, Nevisk brigava com Downs do Jaguarete (Aerosol) pela primeira colocação. Próximos dos dois, Strong-Arm (Jeune-Turc) e Ultra-Rápido acionavam nos postos subsequentes.

Na reta final, a sorte do páreo resumiu-se a um pega entre Nevisk e Downs do Jaguarete. Na insistência de Ruberley Viana, Nevisk sacou vantagem sobre o adversário nos últimos 200 metros, derrotando-o por 1 corpo e ¾.

Depois, Ultra-Rápido (8 e ¾) e Strong Arm (16 e ¾).

Treinado por Victorio Fornasaro, Nevisk, que não corria desde outubro do ano passado, obteve a sexta vitória em 14 saídas. Vencedor do GP Piratininga (gr.III) e da Prova Especial Manoel Justino de Almeida Netto, Nevisk assinalou 1:29.49, com finais de 25.34 e 13.27.

Mais notícias

Stud Book Brasileiro informa: agência regional do Rio Grande do Sul desativada

O Stud Book Brasileiro informa que a sua agência regional do Rio Grande do Sul foi desativada.  Permanecem à disposição dos usuários as demais agências e a sede do Stud Book Brasileiro, por meio de atendimento presencial, telefones, e-mails e canal via WhatsApp.   

Conta Cheia levanta a Prova Especial Conde Raul Crespi e Condessa Irene Medici Crespi

Alazão pertence ao Stud Nicholas & Enrico Jarussi.

Troféu Mossoró 2019: Candidatas ao prêmio de Melhor Potranca de 2 anos

Votação (exclusiva para associados) até 30/7 às 17h pelo link https://abcpcc.com.br/votacao.