03 maio 2023 | 22:54:02

Nesta quinta-feira (4), o I Encontro de Medicina Veterinária Equina do JCSP


Nesta quinta-feira (4), em Cidade Jardim, será realizado o I Encontro de Medicina Veterinária Equina do Jockey Club de São Paulo, reunindo palestras e debates voltados para a saúde de equinos e para o mercado.

Participarão do Encontro, dentre outros nomes, o Presidente do Conselho de Administração do Jockey Club de São Paulo, Benjamin Steinbruch, e o médico veterinário, Diretor Administrativo da ABCPCC e Presidente da Câmara Setorial de Equideocultura do MAPA, Fabrício Buffolo.

Mais informações sobre o evento:

1º Encontro de Medicina Veterinária Equina do Jockey Club de São Paulo

Local: Salões nobres do Jockey Club de São Paulo - Av Lineu de Paula Machado, 1263

Data: 4 de maio - das 7h às 20h

Inscrições: encontrovet.jockeysp.com.br

Para conferir a programação do evento, clique aqui.

 

Mais notícias

Na milha e meia, Narwen conquista batismo clássico

Corredora do Stud Santo Américo venceu o GP José Paulino Nogueira (G3).

Grande Prêmio Brasil: balizamento

Sorteio foi realizado na segunda-feira (8), durante as transmissões da TV Turfe.

A vitória que ainda faltava: Eletrizante Dollar brilha no GP Major Suckow (G1)

Já bicampeão do GP ABCPCC (G1), filho do nacional Billion Dollar ainda perseguia o troféu da prova correspondente, disputada no RJ – a exemplo do Haras Rio Iguassu, agora “batizado” no maior embate de velocidade da Gávea.