28 out 2019 | 16:13:28

Nas pré-inscrições do Derby, Mestre do Iguassu e mais dez têm added pago

Derradeira etapa da tríplice coroa paulista será disputada no dia 9 de novembro, em Cidade Jardim.

Mestre do Iguassu tende a enfrentar 10 adversários no Derby.

Imagem: Marília Lemos

Nesta segunda-feira (28), a comissão de corridas do Jockey Club de São Paulo divulgou a relação de animais pré-inscritos no Grande Prêmio Derby Paulista (gr.I) do próximo dia 9 de novembro. A prova, que será disputada na distância dos 2.400m na grama, dará números finais à tríplice coroa e poderá consagrar Mestre do Iguassu, recebeu 11 pré-inscrições.

Além do candidato ao título, também constam os nomes de Força, Keep Down, Neruda, Nhoquin, Olympic Jack, Eron do Jaguarete, Peter Wells, Não Da Mais, Nenem Bem e Noblesse You na relação de pré-inscritos.

Na mesma resolução, foram consignadas as pré-inscrições de outras três provas clássicas do meeting a ser realizado em Cidade Jardim.

No campo prévio do Grande Prêmio Proclamação da República (gr.II), em 1.000m na grama, para animais de 3 e mais anos, aparecem os nomes de Best In Town, Consul American, Downey, Famous Italian, Mexe Que Mexe, Olympic Idaho, Tiger of Joy e Ultraforte.

Nos 1.600m (grama) do Grande Prêmio Governador do Estado (gr.II), com chamada aberta a animais de 3 anos e mais idade, surgem Atila The King, Baita Blade, Grand Cru, Hassan, Leader of Dallas, Mano de Piedra, Never Say Never, Noruz, Ouro da Serra, Quick Hillie e Zorro.

Por fim, o Grande Prêmio Ministro da Agricultura (gr.II), em 2.400m na grama, para animais de 3 e mais anos, recebeu as pré-inscrições de Eleito, Euquemando, First Fighter, Gás Ideal, Mañana Poderosa, Neruda, O Sole Mio, Orario Pubblico e Rasgado de Birigui.

Mais notícias

ABCPCC Informa: telefones da sede fora do ar

Os telefones da sede da ABCPCC, em São Paulo, encontram-se temporariamente indisponíveis. A expectativa é de que haja reestabelecimento dos serviços telefônicos na tarde desta terça-feira (18/6).

Ler na íntegra

Líder da estatística, "Zé" Aranha mira as taças do festival máximo paulista

Profissional conta com inscritos em diversas provas do fim de semana em Cidade Jardim

Ler na íntegra

Say It Again confirma favoritismo no GP Marciano de Aguiar Moreira (gr.II)

Corredora do Haras São José da Serra descende da excepcional Sweet Honey.

Ler na íntegra