Na "tocada do Fantasma", Once Upon A Time vence a PE Roberto Reichert!
Filha do nacional Holding Glory pertence ao Stud Sion.
Once Upon A Time e João Moreira: dupla perfeita, em Cidade Jardim.
Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP
Com direito à joqueada de João Moreira, o "Fantasma de Cidade Jardim", que aproveitou uma brecha por junto à cerca, Once Upon A Time levou a melhor na disputa da Prova Especial Roberto Reichert, um dos destaques da sabatina paulista (17).
Infallible Heart, em boa atuação, finalizou em 2º, à 1 1/4 de corpo da ganhadora, com Regência arrematando em 3º, à 1 1/2, e Jumper (3 3/4) e Landline no complemento do placar (5 1/4). A seguir cruzaram Red Lights (8 3/4), La Special Polly (20 1/4) e Noreña (23 1/4). Os cronômetros registraram 1:10.41 para os 1.200 meetros da pista de areia macia.
Once Upon A Time, que mais uma vez foi mandada à raia em estado irretocável por Nilson Lima, é uma 6 anos, filha de Holding Glory e Orchid (Redattore), de criação do Stud Le Masque e propriedade do Stud Sion, que conta agora com 10 vitórias em 48 apresentações.
por Jair Balla
(Publicação extraída do website do Jockey Club de São Paulo)
Mais notícias
Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (19ª edição)
Sandro Paiva venceu no Hipódromo de Al Ain. Imagem: Divulgação Emirates Racing Authority DUBAI SANDRO PAIVA (S. Paiva) venceu duas carreiras essa semana em Dubai. O brasileiro foi para a foto no Hipódromo de Al Ain, com dois animais de propriedade da Liwa Stables. Atuando há alguns anos por lá, Paiva soma nesta temporada 3 primeiros lugares e nessa última semana foi a vez de... [continua ]
Knicks Go e Life Is Good: um duelo com hora marcada na Pegasus World Cup
Ao que tudo indica, a Pegasus World Cup (G1) do sábado marcará um clássico duelo com hora marcada – relembrando os velhos filmes de faroeste. De um lado, Knicks Go, no seu último ato. Do outro, um atirador preciso chamado Life Is Good.

