17 ago 2024 | 23:59:49

Na "tocada do Fantasma", Once Upon A Time vence a PE Roberto Reichert!

Filha do nacional Holding Glory pertence ao Stud Sion.


Once Upon A Time e João Moreira: dupla perfeita, em Cidade Jardim.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Com direito à joqueada de João Moreira, o "Fantasma de Cidade Jardim", que aproveitou uma brecha por junto à cerca, Once Upon A Time levou a melhor na disputa da Prova Especial Roberto Reichert, um dos destaques da sabatina paulista (17). 

Infallible Heart, em boa atuação, finalizou em 2º, à 1 1/4 de corpo da ganhadora, com Regência arrematando em 3º, à 1 1/2, e Jumper (3 3/4) e Landline no complemento do placar (5 1/4). A seguir cruzaram Red Lights (8 3/4), La Special Polly (20 1/4) e Noreña (23 1/4). Os cronômetros registraram 1:10.41 para os 1.200 meetros da pista de areia macia.

Once Upon A Time, que mais uma vez foi mandada à raia em estado irretocável por Nilson Lima, é uma 6 anos, filha de Holding Glory e Orchid (Redattore), de criação do Stud Le Masque e propriedade do Stud Sion, que conta agora com 10 vitórias em 48 apresentações.

por Jair Balla

(Publicação extraída do website do Jockey Club de São Paulo)

 

 

Mais notícias

Em final de emoção, Pearl do Iguassu prevalece no Clássico Primavera (L) – ACPCCP

Potranca do Haras Rio Iguassu bateu Lonnie na prova destinada às fêmeas, em Curitiba.

Cristal: Sonhador Vi e Queen of Clubs, os líderes da nova geração

Potro do Stud Vicente Garbin Obino e defensora da Coudelaria F.B.L. venceram, respectivamente, os Clássicos J. A. Flores da Cunha e Oswaldo Aranha.

Vôo de Ícaro bate os mais velhos no quilômetro

Filho do nacional Holding Glory, pertencente ao Stud Bruno Genovesi, conquistou o Grande Prêmio Presidente Márcio Correa de Toledo (G3).