29 maio 2019 | 17:41:13

Na segunda-feira pós GP Brasil, o I Seminário de Turfe Brasileiro

Evento será realizado no Salão de Eventos do Jockey Club Brasileiro.


Flyer do 1º Seminário de Turfe Brasileiro.

Imagem: Divulgação

Em meio às emoções de mais um Grande Prêmio Brasil, será realizado, no próximo dia 10 de junho, o 1º Seminário de Turfe Brasileiro. O Salão de Eventos do Jockey Club Brasileiro, localizado na Tribuna C, abrigará o Seminário.

Ao longo do evento cujo início está programado para as 8h30 (e término às 17h30), haverá os seguintes painéis:

PAINEL 1 - Relações Institucionais com autoridades governamentais

PAINEL 2 - Apostas

PAINEL 3 – Marketing x Turfe

PAINEL 4 – Presidentes das entidades turfísticas

PAINEL 5 – Exportação x importação

Considerações finais – Proprietários PSI

Coordenado por Richard Ávila (Stud Blue Mountain), o Seminário possui vagas gratuitas, porém limitadas. As inscrições poderão ser realizadas pelo e-mail seminariodeturfe@gmail.com.

Mais notícias

Curitiba: Encanto Light vence o melhor páreo do dia

Defensor de Darar William Zraik venceu a Prova Especial Luiz Jácome de Abreu e Souza.

Noccioli D'Italia e Oitava Rima: vitórias brasileiras nos clássicos de Maroñas

Dupla da geração 2023 os Clásicos Guzman Vargas e Domingo Torterolo.

Happy Magee contorna prejuízos e vence com facilidade

Defensora do Haras Old Friends foi a melhor no Clássico Luiz Gurgel do Amaral Valente – Taça Criação e Turfe Paranaenses (L).