26 out 2019 | 13:37:08

Na Prova Especial José Homem de Mello, melhor para Juju Popular

Filha do nacional Al Arab pertence ao Stud Figuron & Varanda.


Juju Popular venceu prova especial.

Imagem: Marília Lemos

Neste sábado (26), em Cidade Jardim, éguas de 3 e mais anos disputaram a Prova Especial José Homem de Mello, em 1.500m na pista de areia. Vitória de Juju Popular, 5 anos, filha do nacional Al Arab e Refugee (Gilded Time), de criação do Haras Figueira do Lago e propriedade do Stud Figuron & Varanda.

Conduzida por Nelson Alexandre Santos, Juju Popular acompanhou, na segunda colocação, o ritmo emplacado por Arte Olímpica. Na reta final, contudo, a ponteira não foi páreo para Juju Popular, que tomou a dianteira, com facilidade, na altura dos últimos 400 metros.

Dali em diante, nada colocou em xeque o êxito de Juju Popular. Alemoa formou a dupla a 4 corpos e ¾. Ksora’s Shine foi a terceira. Flexa Dourada e Arte Olímpica depois. Una Península não completou o percurso.

Recebendo treinamento de J. Alamos (Campinas/SP), Juju Popular obteve a quarta vitória em 17 saídas. Tempo de 1:29.18, com finais de 24.93 e 12.91.

Mais notícias

Com definições peruanas, GP Latinoamericano tem 17 nomes confirmados

OSAF confirmou partidor cheio para a prova do próximo dia 10 de março. Milos e Sensacionale, até então “suplentes” na primeira lista, foram anunciados como representantes peruanos.

Cristal: hoje foi a vez de Olympic Linkedin

Desta feita, corredor de Alberto J. Tiellet Miorim foi o algoz de Moro do Kentucky no Clássico Estensoro – Taça Fundistas.

Ficante larga e acaba na Prova Especial Mensageiro Alado "B"

Pupilo do Stud Basano venceu com autoridade.