22 out 2023 | 12:24:49

Na Prova Especial C.P.O.R./São Paulo, melhor para Big Angel

Filho do nacional Que Fenômeno pertence a Antonio Corteze Sobrinho.


Big Angel garantiu vitória, na PE C.P.O.R.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

No sábado (21), em Cidade Jardim, produtos de 3 e mais anos disputaram a Prova Especial C.P.O.R./São Paulo, em 1.400m na raia de grama (macia, com 5m de cerca móvel). Venceu Big Angel, 6 anos, filho do nacional Que Fenômeno e Waves of Money (Durban Thunder), de criação do Stud Borba Martins e propriedade de Antonio Corteze Sobrinho.

Enquanto o ponteiro Zilhão Dolar imprimia ritmo alucinante à competição, W. Ariel mantinha Big Angel em sexto - pelos paus, próximo dos animais que disputavam, à distância, a escolta do ponteiro.

Nos 200 finais, Zilhão Dolar pagou tributo pelo ímpeto inicial. Seu companheiro de farda, Aglow Way, juntamente de Big Angel, partiram em busca da dianteira. Com melhor ação, Big Angel alcançou o disco 1/4 de corpo à frente de Aglow Way, finalizando Zilhão Dolar em terceiro. Ovo Maltine e X-Ray completaram o marcador.

Treinado por Cláudio Marcelino Silva, Big Angel obteve sua décima primeira vitória em 51 corridas.

Tempo de 1:23.60.

 

Mais notícias

Bay Ovar retoma liderança entre as fêmeas no GP Francisco Vilella de Paula Machado

Potranca do Stud Best Friends conquistou êxito de firmeza.

Jockey Club Brasileiro fecha parceria com o Turfe Uruguaio

O Jockey Club Brasileiro fechou um acordo para a transmissão das corridas do turfe uruguaio e também do envio das imagens das corridas do Hipódromo da Gávea para o país vizinho. No modelo “commingling” (pedra única) o Sistema JCB receberá as imagens dos Hipódromos de Maroñas e Las Piedras, a princípio, via internet. Em futuro próximo, de acordo com a... [continua ]

ABCPCC entrevista: José Carlos Fragoso Pires Jr.

Nome íntimo ao turfe brasileiro, dentro e fora das pistas, Fragoso revelou suas impressões e perspectivas da atividade no país.