04 out 2021 | 22:01:20

Na Penca da Soja, venceu Oriana do Iguassu

Potranca do Haras Rio Iguassu bateu os machos, em Palmeira das Missões.


Oriana do Iguassu venceu a Penca da Soja

Imagem: Divulgação

No último final de semana, na Sociedade Hípica Dr. Ildo Pinto, em Palmeira das Missões, produtos da geração 2018 disputaram a Penca da Soja, em 500 metros (trilhos individuais e regulamento próprio), com mais de R$ 170 mil de dotação. Vitória da potranca Oriana do Iguassu, filha de Tiger Heart e Fying Trip (Trippi), de criação e propriedade do Haras Rio Iguassu.

Conduzida por U. Silva, Oriana do Iguassu derrotou Cabernet Dollar, um Billion Dollar, por 1 corpo e ½. Sr. Parkes (Desejado Thunder) foi o terceiro e Poderoso Dollar (Billion Dollar) o quarto.

Treinada em Fazenda Rio Grande/PR, por Ivo Oliveira, Oriana do Iguassu paralisou os relógios na marca de 26.20 (extraoficial).

A Penca da Soja é realizada com exame antidoping, o qual será processado na Universidade de Davis, na Califórnia. 

Mais notícias

Líder inconteste, Silence Is Gold não dá chance às adversárias na Taça de Prata

Potranca do Stud São Francisco da Serra conquistou o primeiro G1 da campanha.

Leilão da Criação Nacional será virtual, em etapa única, no dia 1º de maio

Leilão será transmitido via internet e televisão.

Nota de falecimento: Daruiz Fabiano Jabor

Faleceu nesta segunda-feira (1/8), Daruiz Fabiano Jabor. Turfista, foi representado nas raias pelos defensores do Stud V. Jabor. No ano de 2019, Midsummer Rain, ao vencer o GP Roberto e Nelson Grimaldi Seabra (G1), rendeu à farda sua mais importante conquista. O velório acontecerá amanhã, terça-feira (2/8), das 7h às 10h, no cemitério e crematório Memorial do Carmo, localizado na Rua... [continua ]