29 nov 2024 | 21:18:29

Na Madalena, a disputa do Grande Prêmio Edísio Pereira

Tradicional prova do turfe nordestino será corrida neste sábado (30).


Neste sábado (30), o GP Edísio Pereira movimentará o Hipódromo da Madalena.

Imagem: Divulgação JCPE

O Jockey Club de Pernambuco será palco, neste sábado (30), de uma programação de 7 provas, com destaque para o Grande Prêmio Edísio Pereira. Tradicional embate do turfe nordestino, a prova será disputada por produtos de 3 e mais anos, em 2.400m na pista de areia.

Vindo de escoltar Jackson Pollock, no GP Bento Magalhães, Pinhão do Iguassu surge como o principal candidato à vitória, no Hipódromo da Madalena. Último Romântico, que também produziu, com agrado, no "Bento" (foi o terceiro colocado), é outro que promete excelente atuação.

Campelipe, Lionel The Best, Canavaro, Madero e Coração de Leão são os demais inscritos.

Além do páreo homenagem a Edísio Pereira, outro destaque da programação corresponde à disputa do Clássico Carlos Martins de Medeiros, em 1.200m na areia. Também destinada a produtos de 3 e mais anos, a prova reunirá Stalker, Rainman, Pernalonga e Jurista King. Já o Clássico Antônio Alves Pereira, em 1.600m na areia, para animais de 3 e mais anos, contará com Skyfleet, De Calidad, Go Petrus Go, Bebê Fortuna e Nepal na composição de seu lote.

Além das duas provas acima e da Prova Especial João Carlos Pereira Franco de Sá (reservada às fêmeas), outros 4 páreos de chamada comum serão disputados, com realização de apostas.

CLIQUE AQUI para acessar o retrospecto corridas deste sábado.

Mais notícias

Cidade Jardim: Niamore volta a bancar a algoz de Shallow Now

Corredora do Stud J.C.R. foi a melhor no Clássico Imprensa (L).

Eletrizante Dollar protagoniza reaparecimento de luxo em G3

Velocista do Haras Rio Iguassu prevaleceu no GP Presidente Waldyr Prudente de Toledo (G3).

Pré-inscrições para o GP São Paulo BTG serão recebidas nesta sexta-feira (17/4)

Cidade Jardim será palco de sua maior festa entre os dias 1 e 3 de maio.