11 mar 2019 | 05:49:02

Na areia, Utopista supera Consul American

Defensor do Stud Los Alamos venceu a Prova Especial Criação Paulista.

Utopista levou a melhor no duelo.

Imagem: Porfiro Menezes/Divulgação JCSP

No domingo (10), em Cidade Jardim, Utopista, 3 anos, filho de Tiger Heart e Ojos de Miel (Redattore), de criação do Haras LLC e propriedade do Stud Los Alamos, venceu a Prova Especial Criação Paulista, em 1.100m na areia (transferência de pista, originalmente programada a grama em 1.000m), para produtos de 3 e mais anos.

Com a mudança de raia, apenas Consul American (First American) e Utopista permaneceram na prova. Disso, resultou-se um mano a mano que se estendeu durante todo o percurso, tendo levado a melhor, nos últimos 100 metros, Utopista. Conduzido por Antônio Mesquita, derrotou Consul American por 1 corpo e ¾. Não correram Marechal (ARG), Loiro Men e Fred Varanda.

Treinado por Adonir de Freitas Correia, Utopista obteve a segunda vitória em 8 saídas. Tempo de 1:06.87, com finais de 25.50 e 12.41.

Mais notícias

Criação: Pixilim será coberta por Kitten’s Joy e seguirá para a Austrália

Criada por Roberto Belina, brasileira teve campanha encerrara e servirá como reprodutora na Oceania.

Ler na íntegra

Derby Day em Curitiba aproveitará páreos cancelados da última sexta-feira

Programado para o próximo domingo (24), segunda reunião mais importante do ano, no Tarumã, apresenta, na programação, os páreos que, por problemas de eletricidade, deixaram de ser corridos na sexta-feira (15).

Ler na íntegra

ABCPCC Informa: telefones da sede fora do ar

Os telefones da sede da ABCPCC, em São Paulo, encontram-se temporariamente indisponíveis. A expectativa é de que haja reestabelecimento dos serviços telefônicos na tarde desta terça-feira (18/6).

Ler na íntegra