04 nov 2017 | 18:20:22

My Green prevalece na Prova Especial Emabruk

Filha da excelente Light Green obteve a primeira vitória na chamada nobre de Cidade Jardim.


My Green, 4 anos, filha de Holy Roman Emperor na quase tríplice coroada, Light Green (Blush Rambler) venceu, neste sábado (4), em São Paulo, a Prova Especial Emabruk, em 1.000m na pista de grama (leve), para éguas de 3 e mais anos.

Rainha Bárbara (Tiger Heart) esfuziou na dianteira, após a partida. Em segundo corria Índia do Iguassu (First American). Aproximando-se, em terceiro, acionava My Green. Nos últimos 350 metros, My Green, acionada por Marcos Ribeiro, tomou conta da primeira colocação para não mais abandoná-la, até o disco.

Great Vista (Pioneering), mesmo com uma má largada, atropelou para ficar com a segunda colocação a ½ corpo. Marilyn (por Pavillon, a 1 corpo e ¼), Índia do Iguassu (2 e ¼) e Rainha Barbara (2 e ¾) deram números finais ao marcador remunerado.

Depois, Deitá e Allie.

Treinada por Eduardo Garcia, My Green obteve a quarta vitória (a primeira fora da chamada comum) em 10 corridas. Tempo de 54.87.

Mais notícias

Mem Cade Ce confirma favoritismo na homenagem a Alcides Morales

Defensor do Stud Verde obteve terceira vitória consecutiva. A primeira na chamada clássica da Gávea.

Nota de falecimento: Hernani Azevedo Silva

Amigos, familiares e a comunidade turfística brasileira perderam Hernani Azevedo Silva. Atuante como criador, proprietário e dirigente, faleceu em São Paulo, nesta terça-feira (11). Por meio da Agro Pastoril Haras São Luiz, Hernani conquistou resultados dos mais expressivos e criou alguns dos mais memoráveis animais do turfe brasileiro. A maior de suas gemas, Clackson (I Say) marcou época como corredor dos... [continua ]

Mano de Piedra: de bandeira a bandeira o melhor

Pupilo de Diego Gosik conquistou o Clássico Candido Egydio de Souza Aranha (L).