23 out 2021 | 16:03:15

Mutlu San bate os machos, em Cidade Jardim

Pupila do Stud DVC conquistou vitória, de ponta a ponta, na Prova Especial Tito Mello Zarvos.


Mutlu San, por dentro, resistiu ao tropel de Chevre D'Or

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Destinada a produtos de 3 e mais anos, a Prova Especial Tito Mello Zarvos, em 1.400m na pista de grama (leve), foi disputada neste sábado (23), em Cidade Jardim. Vitória da única fêmea do páreo, Mutlu San, 6 anos, filha de Cape Town e Do It All (Shudanz), de criação do Stud Red Rafa e propriedade do Stud DVC.

Como de hábito, Mutlu San assumiu a ponta, logo após a largada. Gulf do Jaguarete corria em segundo, com No Nay Never aparecendo na terceira colocação. O quarto era Chevre D’Or e Norwegian Warrior encerrava o pelotão.

No tiro direto, Gulf do Jaguarete logo deu fim à sua missão de perseguir a ponteira. Em seu lugar, surgiu Chevre D’Or, em franca atropelada. O alazão, nos últimos 200 metros, colocou Mutlu San em sua mira e passou a descontar, gradativamente, a vantagem que aquela detinha, no primeiro posto.

A canto chorado, Mutlun San – com André Luis Silva “up” – alcançou o disco cabeça à frente de Chevre D’Or. Norwegian Warrior foi o terceiro e No Nay Never o quarto. Em quinto e último, Gulf do Jaguarete.

Gimival Jesus dos Santos é o treinador de Mutlu San, agora dona de 8 vitórias em 34 corridas). Tempo de 1:22.58.

Mais notícias

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (55ª edição)

Vagner Leal foi o jóquei de Posible Sureño, vencedor de handicap, em Maroñas. Imagem: H.R.U. Divulgação URUGUAI VAGNER LEAL venceu, em conjunto com sua esposa Josiane Gulart, o Handicap Especial Panamá, no dorso do também brasileiro Posible Sueño - um filho de Ay Caramba e Chiquinha, por Roy, que foi criado por Marcio Cezar Stanicki e pertence ao Stud Viegas. Mais... [continua ]

Troféu Mossoró: indicados e detalhes da premiação são divulgados.

Premiação do turfe brasileiro será realizada após o festival da Copa dos Criadores, no dia 3 de agosto.

Tupã Ceretã, um Quick Road, quebra a invencibilidade de Dragão

Alazão da Coudelaria Fakidou manteve sua invencibilidade