Missionera Saron volta a atropelar, com sucesso, em Porto Alegre
Potranca do Stud Damas do Turfe conquistou o Clássico Presidente Armando de Alencar.

Missionera Saron emplacou sua conhecida e vistosa atropelada.
Imagem: Ricardo Rimoli/JCRS
Na jornada que deu sequência às tríplices coroas, no Hipódromo do Cristal, outra atração ficou por conta do Clássico Presidente Armando de Alencar, em 1.300m na raia de areia (leve), para potrancas de 3 anos. Nova vitória de Missionera Saron, filha de Goldikovic e Vampirella (Honour And Glory), de criação do Haras Nijú e propriedade do Stud Damas do Turfe.
Ainda que sem perder contato com o pelotão de adversárias (encontrava-se a menos de 4 corpos da ponteira, Olga Maria), Missionera Saron sobrou para a quinta e última colocação, na reta oposta.
No tiro direto, conforme Marco Boeira lançou-lhe a mais de meio de raia, aí, então, Missionera Saron viu-se descolada das adversárias, que abriram "luz" à sua frente. Isso não impediu a corredora, porém, de voltar a emplacar forte e vitoriosa atropelada.
Carregando com sucesso sobre Orquestra Bianca, nos lances decisivos do páreo, Missionera Saron derrotou a oponente por 1/4 de corpo. Golden Victory finalizou em terceiro, "agarrada" à segunda colocada. Fling Ling Ling e Olga Maria depois.
Treinada por Luciano Arias, Missionera Saron conquistou seu 3º êxito em 5 corridas. Relógios parados na marca de 1:14.90.